TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

sábado, 19 de março de 2016

O Jogo de Espelhos da Escuridão - Eventos do Brasil

Saudações queridos,

Mais uma vez retorno para falar sobre um assunto que muitos não gostam de ouvir ou admitir, quero falar do fato que muitos de vocês estão se perdendo nesse jogo de espelhos da escuridão.

Essa mensagem é para o povo brasileiro, mas principalmente, ela é para todos os Trabalhadores da Luz brasileiros. Nós estamos vendo que mais uma vez muitos Trabalhadores estão voltando para Matrix e acreditando que tudo isso é real. Muitos estão voltando aos velhos hábitos, como por exemplo, o hábito de ter que fazer alguma coisa para “mudar o país”, ou o hábito em acreditar que os políticos “devem fazer isso ou aquilo” e o pior, acreditar que uma ação vale mais do que um pensamento, do que uma emanação.

Queridos Trabalhadores da Luz que foram às ruas, vocês no momento que o fizeram, estavam acreditando que estar ali nas manifestações, era muito mais poderoso do que se vocês permanecesse em suas casas sentados com os olhos fechados, emanando Luz e amor para todo país.

Acreditar nisso é o mesmo que dizer, “eu não tenho poder de mudar nada e por isso eu tenho que ir lá“.

Acreditem, vocês também foram manipulados para que deixassem as vossas casas e as vossas vidas para participar dessas manifestações, que ainda não terminaram, pois vocês ainda estão falando e compartilhando o sentimento de revolta e insatisfação com os amigos, parentes e redes sociais. Mas como eles (os escuros) conseguem manipular vocês, Trabalhadores da Luz?

Porque vocês estavam em uma frequência frágil, vocês já estavam insatisfeitos com as vossas vidas, vocês continuavam a assistir os jornais e ainda estavam dispostos a se envolverem com os problemas que eles criam para vos distrair.

Os problemas com a política ou os problemas ambientais, são criados para vos distrair queridos, primeiro eles criam o problema e depois quando e se convém a eles, eles mostram nos jornais para que vocês os conheçam.

Mas entendam, se vocês não estivessem mais nessa frequência, vocês não estariam preocupados com o “futuro do país”, porque vocês saberiam que o amor está crescendo e tudo está sendo curado com Ele, e também saberiam que se todos os dias ao meditar, emanando Luz e amor para toda humanidade, vocês estariam emanando também Luz para o vosso país, e assim vocês estariam fazendo uma obra muito mais elevada.

É nessa frequência que vocês devem se manterem, queridos.

Nada do que eles vos apresentam deve entrar no vosso campo energético, porque ali deve ser apenas a morada do amor, tanto por si mesmos quanto por tudo e todos.

Trabalhadores da Luz, acordem desse pesadelo e retorne aos vossos postos… …abandonem os pensamentos, comentários e até mesmo as piadas sobre a política.

Voltem para a frequência do amor, porque as forças da Luz estão precisando que vocês retornem ao trabalho, pois a vossa Luz nos dá permissão energética para seguirmos em frente, cuidando da ascensão no éter.

Contamos com todos vocês aí na Terra, continuem a emanar amor por aí, e nós continuaremos aí mandar amor por aqui.

Chamem-me se precisarem.

Eu vos abençoo com a Chama Violeta.

Eu sou Saint Germain

Depois disso ele me mostrou uma nuvem cinza em cima do Brasil, e me disse que chegou o momento de dissipar essa nuvem que foi criada nas últimas semanas, e ela será dissipada com o amor que existe em todos nós.

http://trabalhadoresdaluz.com

http://aimoran.blogspot.com.br/2016/03/o-jogo-de-espelhos-da-escuridao-eventos.html

quinta-feira, 17 de março de 2016

ASTHAR SHERAN PEDE UMA FORÇA TAREFA EM PROL DA LUZ NO BRASIL. RECADO URGENTE AOS DIRIGENTES DE GRUPOS – 16.03.2016

Tania Resende: Autorização para publicação exclusiva no Blog Semente das Estrelas, de Gabriel Raio Lunar. Fonte: www.animamundhy.com.br

Tania Resende: Hoje, eu fui acordada às 4 hs da madrugada por uma Equipe de Asthar Sheran. Um grupo muito iluminado e, respeitosamente, disseram-me:

– Desculpe-nos retirá-la do descanso físico, mas precisamos que anote. Ainda tentei barganhar com: – Pode ser mais tarde?

– Podemos registrar o recado em sua mente, mas melhor seria que anotasse agora. Então, lá fui eu. Com papel e caneta nas mãos, anotei o seguinte recado:

O Comandante pede que montem uma Força Tarefa em benefício da Luz em seu país, que vive um momento delicado na batalha entre as Forças da Luz e as forças contrárias.

Avise os dirigentes de grupos brasileiros, comprometidos com os propósitos da Confederação, que há a necessidade de acionarem os seus para uma União Amorosa entre todos, que farão por meio de orações, energizações, cânticos, vibrações mentais positivas e todos os recursos de cura e de elevação que já conhecem, cada qual no que sabe fazer, visando o fortalecimento das Ações da Luz e da Justiça Divina no Brasil.

Expandam a visão, livrem-se de julgamentos pessoais. Retirem-se da atitude de interpretação precipitada dos fatos. Propomos o desafio de transporem seus egos em prol do Bem Maior.

Devem saber que nos níveis interdimensionais há grupos não pertencentes à Confederação requisitando o comando do seu país. A Confederação está em Ação. Porém, necessitamos da colaboração dos que estão em Terra. (Gabriel: Vejam a minha palestra “Os falcões negros e como eles agem na política de um país usando a energia do coletivo.”)

Olhem o seu país interdimensionalmente, sem distraírem-se com detalhes sem importância. E, a fim de não deixarmos margens a interpretações errôneas, saibam que consideramos como detalhes sem importância todos os acontecimentos visíveis aos seus olhos e toda a discórdia gerada por diferenças de opiniões entre vocês.

Pensem que acontecimentos visíveis são apenas a ponta do iceberg e saibam que o fator gerador de tal caos está acontecendo em outros planos que não o plano físico. E é nesse plano não-físico que pedimos a atuação de nossa Equipe em Terra.

Ao entrarem em Vigília Espiritual, vocês estarão a interferir positivamente nas origens do caos. Só há um meio disso ser feito: preenchendo os campos energéticos ao redor com vibrações mais elevadas em união de forças.

Porém, devem fazer isso isentos de conexão direta com o mal, a fim de não se contaminarem. Isentem-se de abrirem conexões diretas com forças contrárias. Simplesmente unam-se em Vigília, isentos de emoções, julgamentos ou preferências. Isentem-se da ânsia de enfrentarem essas forças por si mesmos. Deixem essa parte conosco. Apenas criem uma força positiva e se elevem. E auxiliem na elevação de outros, tantos quanto puderem. Isso já será de grande ajuda.

O importante agora é que o foco seja na limpeza e eliminação das formas-pensamentos negativas entre vocês, pois as mesmas estão servindo de abertura às entradas fora do Padrão Crístico.

O importante é unirem-se para elevar ao máximo possível as vibrações do Brasil e de seu povo, a fim de que possam nos auxiliar no impedimento de tal domínio contrário à sua evolução.

A Força Tarefa que o Comandante lhes pede é a união entre vocês, sem discriminação, numa Vigília Espiritual constante, que pode e deve ser realizada por todos os segmentos, até que percebam o fim do caos. Dessa forma vocês irão gerar um quantum de Luz muito importante no Brasil.

Não é momento de se dividirem em facções políticas, econômicas e muito menos religiosas e/ou espirituais. Todo tipo de recurso vibracional positivo, desde que realizados com o Coração livre de tendências pessoais e com intenções elevadas, serão bem-vindos.

Não é momento de atacarem-se uns aos outros, pois essa ilusão de divisão é provocada por forças contrárias à Luz e, se acaso cedem a esses estímulos, estão respondendo ao jogo da discórdia, tão interessante aos que requisitam indevidamente o comando do seu país.

Devemos lhes avisar que, entre vocês, há os que estão aceitando o jogo da discórdia, fato este que o Comandante considera ser o mais grave entre todos. Ele pede que tenham discernimento e não entrem nesses jogos.

Devem saber que, na inconsciência, ao atacarem-se mutuamente estão servindo a grupos que não fazem parte da Confederação.

O Comandante não está admitindo que dirigentes de grupos e formadores de opiniões estejam a fazer o jogo da discórdia, incitando uns contra outros e esses estão sendo neutralizados, pois não foi esse o acordo que os mesmos fizeram com o Comandante – em níveis superiores – , para esse momento da Humanidade de Luz.

É momento de se unirem e de se ajudarem mutuamente, cada qual fortalecendo a ação positiva do outro.

O momento é de União, discernimento e retorno à tranquilidade interna.

E, Tania, se lhe perguntarem porque o Nobre Asthar Sheran se preocupa com o Brasil e sua política, já estamos a lhe ditar a resposta, poupando-lhe esforços desnecessários:

A Confederação de Povos Intergalácticos, sob o Comando Supremo do Comandante Asthar Sheran, está onde quer que hajam forças contrárias à Luz a impedir os processos de Ascensão da Terra e da Humanidade. Esse é o nosso objetivo. É para isso que nós existimos. E esse é o nosso acordo com o Comandante Supremo desse Universo Crístico, o qual nós habitamos. Nós estamos em todas as nações a fortalecer e a proteger aqueles que pediram pela Vitória da Luz por todos os cantos. Somos gratos.

Em Nome da Confederação de Povos Intergalácticos. Equipe Dourada na coordenação de Joahdi.

Através de Tania Resende, em 16/03/16

Gabriel: Mensagem em perfeita sincronia com as duas outras mensagens abaixo:

Mãe Maria – “Abandonando a velha energia dos conflitos e honrando e amando as diferenças” – 12.03.2016

Ashtar – “Vocês equilibrarão as forças / As 7 (sete) fases do intenso andamento” – 04.03.2016

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/03/asthar-sheran-pede-uma-forca-tarefa-em_16.html

sexta-feira, 11 de março de 2016

O Eclipse Solar é um Ponto Decisivo para Muitos

Sananda Canalizada por Jenny Schiltz – 06/03/2016

Venho a vocês hoje para discutir as recentes mudanças da energia e o que está por vir em um futuro próximo.

Você está em um momento incrível de renascimento, e cada homem, mulher e criança tem a oportunidade de se mover além de tudo o que os reteve, desde que os códigos de alinhamento galácticos que estiveram entrando na Terra, estão ajudando a promover mudanças profundas em todo o seu ser.

Seu ser físico está se tornando mais cristalino, de modo que você seja capaz de ser luz. Isto é realizado lentamente, porque enquanto você está aceitando mais luz em sua forma, está simultaneamente eliminando a densidade.

Estes códigos agem como um ampliador de tudo o que não seja útil ao seu propósito na Terra, bem como para lhe mostrar tudo o que está servindo ao seu propósito mais elevado.

As coisas em sua realidade física se tornarão muito óbvias quando elas não estiverem em alinhamento. Da mesma forma, estas frequências energéticas irão ajudá-lo a revelar tudo o que está oculto nas camadas, no fundo da memória celular.

Se você se percebe como um gravador gigantesco, aprendendo com todas as coisas nesta e nas encarnações anteriores, você pode começar a ver o quanto está precisando ser integrado. Você aprendeu muito com a sua experiência; agora é o momento de liberar isto e retornar ao seu estado natural do amor incondicional, da alegria e da gratidão.

Compreendemos que este processo não é fácil e muitos lutam com a resistência do ego e do corpo. Isto pode deixar uma pessoa com dor física, mental e emocional. Muitos estão rogando para que este tempo termine e para que eles não mais sejam consumidos por este processo.

Quanto mais códigos de luz fluem na Terra, mais o campo magnético da Terra é afetado e quanto mais o mundo é polarizado, mais alguns sofrem. Há uma maneira de ajudar a facilitar este processo de transformação. Encontre a sua alegria. A alegria é o seu estado natural e quanto mais você incorpora a sua alma, mais a ausência da alegria é ampliada.

Pense em um ente querido que retorna após uma longa e difícil experiência. Você não esperaria que esta pessoa sentisse a alegria a cada momento, pois a experiência difícil está ainda muito real para ela e você a amaria incondicionalmente. Quando ela sentisse momentos de risos, esperança e paz interior, você também estaria lá agradecendo por cada momento, não importa o quanto fosse fugaz.

Agora, estamos lhe pedindo que dê isto a si mesmo. Ame a si mesmo de forma incondicional, seja paciente e gentil com tudo o que surgir interiormente. Quando você sentir momentos de alegria, compreenda que você está em alinhamento com a sua alma e agradeça intensamente pela experiência.

Tal como acontece com toda a energia, quanto mais você tem gratidão pela alegria que sente, mais você se alinha com a frequência da alegria. A cada vez que você entrar neste estado será capaz de permanecer nela por períodos mais longos.

O próximo eclipse solar será um ponto crítico para muitos.

Cada pessoa avançará ainda mais para o seu eu autêntico.

Para alguns, isto significará ter a coragem e a força de fazer as mudanças que não mais estão no bem maior. Alguns começarão a entrar plenamente em seu poder, não mais permitindo que o ego dificulte o processo. Para outros, eles começarão a se fundir com a próxima camada de sua alma, com o seu aspecto solar.

Cada um destes requer que você seja capaz de permitir que mais luz flua através de cada partícula do seu ser. É por isto que o trabalho interno profundo que está ocorrendo é fundamental neste momento.

Para facilitar este processo, nós lhe pedimos que busque ativamente o que lhe traz a alegria. Esta transformação que está ocorrendo em seu planeta e em cada um de vocês é de tirar o fôlego.

Nós o mantemos na mais alta consideração.

Sananda

CONVERSA PESSOAL COM SANANDA:

Jenny: Matt Kahn se referiu àqueles que estão neste caminho como anjos com Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT). Sinto que há verdade nisto.

Sananda: Sim, é por isto que pedimos que vocês sejam gentis com vocês e encontrem a alegria.

Jenny: Muitos neste processo percebem que eles entram em uma profunda depressão enquanto eles passam por suas camadas e crenças e o que costumava lhes trazer alegria, já não mais lhes traz. Isto deixa muitos se sentindo desorientados e confusos.

Sananda: Esta é uma oportunidade para explorar o que se equipara a sua alma. Em vez de ver que algo está errado, isto pode ser visto como uma lousa em branco para encontrar o que traz alegria, assim como quando criança. A cada vez que você expande o seu horizonte, isto abre portas e caminhos para a sua alma, para encontrar o que ressoa.

Jenny: Muitos estão reclamando de que eles estão experienciando o ganho de peso e inchaço novamente. Por que nós ganhamos peso durante intensos tempos energéticos?

Sananda: Nem todos, mas são os seus corpos que tentam acomodar mais luz. Quando se passa por profundas mudanças celulares, o corpo, muitas vezes, incha, sente-se esgotado e desidratado. Muitos nutrientes vitais ficam faltando e isto leva o corpo a ficar estressado.

Jenny: O que está faltando e por que?

Sananda: Seu solo está empobrecido e é incapaz de proporcionar os nutrientes como o fez uma vez.

Seus corpos estão também experienciando o stress do bombardeio químico.

Jenny: O que está faltando?

Sananda: Vitamina D e Magnésio são ingredientes fundamentais como é a água alcalinizada. Este processo quando associado às substâncias químicas no corpo leva muitos à acidose (acúmulo de ácidos)

Jenny: Mesmo os orgânicos?

Sananda: Sim, embora você receba mais nutrientes no alimento orgânico, não é ainda na forma mais pura como se pretendia.

Espero que as minhas perguntas e respostas o tenham ajudado como a mim. Estou mantendo todos vocês na luz mais elevada e com o amor mais profundo. Que todos sejam abençoados. Obrigado a todos que compartilharam e apoiaram este trabalho. Isto é mais importante do que possam saber.

Jenny

http://www.channelingthemasters.org

Tradução: Regina Drumond

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/03/sananda-o-eclipse-solar-e-um-ponto.html

http://jesus-o-cristo.blogspot.com.br/2016/03/o-eclipse-solar-e-um-ponto-decisivo.html

A Metáfora da Abóbora - Consciência Nesara

O Grupo Canalizada por Thiago Strapasson – 06/03/2016

Filhos queridos,

É com grande prazer que nos aproximamos, nesse dia. Vimos até vocês para lhes trazer um recado de amor. Uma metáfora a lhes mostrar como são, para que sejam capazes de se ver em plenitude.

Nós somos uma consciência coletiva, um grupo de almas afins, que estamos à frente das alterações que serão promovidas em seu mundo. Dizemos das alterações financeiras. E queremos lhes mostrar o que significa um mundo de amor. Vocês tomam contato com essas lições e sua consciência, sua compreensão se expandem.

Amados, imaginem um mundo onde ninguém seja obrigado a trabalhar. Um mundo em que todos possuem condições de se manterem vivos fisicamente e de, inclusive, terem alguns confortos, ainda que não trabalhem e não possuam uma atividade remunerada. Vocês diriam que ninguém iria, então, trabalhar. Mas, o que fariam com sua vida? Com seu tempo? Passariam o dia em seu sofá e sairiam para ir dormir? Abandonariam os contatos, os enfrentamentos, sua evolução?

Então passemos a apresentar uma metáfora que poderá lhes mostrar o que fariam com seu tempo livre.

Imaginem uma abóbora, grande, bem cultivada. Ela esteve ali parada sobre a terra, crescendo para que em determinado momento servisse de alimento a outro ser. Um ser reservando energias, que abastecerão a vida de outro ser. Essa abóbora, então, pode ser dita como um reservatório de energia, que garantirá a continuidade da vida física.

Trata-se de um vegetal, que capta as energias da terra, das águas, capta os nutrientes da vida, sabendo que sua única função é transformar essas energias, numa forma que possa ser absorvida por outro ser vivo.

Então, a missão da abóbora é crescer e se transformar em alimento. Mas nem por isso ela deixa de ter sua beleza. Ela continua a irradiar sua sedução, porque até isso faz parte do processo de alimentação. Imaginem se ela não possuísse qualquer atrativo, ela poderia, inclusive, passar despercebida na natureza e não cumprir seu papel, seu propósito. Mas, não! A abóbora é atrativa, bonita, chamativa! Apenas por olhar a ela ali, já se percebe que há um possível alimento, porque ela é grande e alaranjada, de forma a destoar do verde ao seu redor.

Então, aparentemente a abóbora não está fazendo nada. Está caída na terra. Parada. Mas ela está ali, justamente, porque ficando ali, ela terá maior serventia, que é criar uma reserva energética para que a vida se mantenha.

Falamos não apenas da abóbora, mas se observarem a natureza, verão que tudo se dá com uma função e ao seu tempo próprio. Percebam que, nela, não há desperdício de energia. A energia se transforma, se recicla, mas tem sempre uma função muito específica dentro do ciclo da vida.

Mas, tudo no cosmos é assim. As energias possuem uma função específica e, com vocês, como seres altamente evoluídos junto a tudo o que é, não seria diferente.

Caso vocês não trabalhassem, ou não tivessem esse compromisso para que pudessem sobreviver, ou seja, se pudessem ter garantido seu alimento e a continuidade da vida, então, a sua energia seria acumulada, para que pudessem aplicá-la em seu propósito junto à criação. Essa sua energia não seria utilizada para que se alimentassem, mas, sim, para produzir algo que tivesse uma função maior.

Todos temos algo que nos promove no coração. Assim como a abóbora fica satisfeita quando ela nutre um outro ser, vocês também são assim. Vocês possuem talentos latentes, que estão aí, mas não se desenvolvem porque a sua energia é gasta com sua sobrevivência. Então vocês permanecem apagados, misturados na natureza. Vocês não possuem o brilho da abóbora em seu jardim. Isso porque seu mundo não respeita o tempo de seu amadurecimento. Vocês não possuem o tempo necessário para armazenar a energia que será despendida com seu próprio prazer, a qual servirá à satisfação da coletividade e da vida.

Imaginem um músico. O prazer dele está em levar sua arte; um cientista de realizar o experimento; o curador em conduzir o processo de cura; o autêntico professor em ver a descoberta da criança; o do engenheiro de levantar sua obra; do artesão de entregar seu lindo móvel. Mas, em seu mundo, vocês não possuem esses prazeres, pois sua atenção e energia estão tão voltadas à sobrevivência, que tudo o mais é esquecido. Tudo é imediato e não há tempo para o desenvolvimento de sua vida. Vocês abdicam de seu amor ou, muitas vezes, têm que fazê-lo para que possam sobreviver.

NESARA trará de volta esse seu amor, essa sua motivação de cumprir sua função no ciclo da vida, onde todos poderão reservar suas energias, assim como faz a abóbora, para que no momento certo, através de seu destino, tenha condições de ser útil à vida e à evolução de seu grupo.

Então, irmãos, não se preocupem com a possibilidade de que havendo o necessário, não haverá trabalho. Não! Haverá prazer em servir, pois o servir sairá de seu coração, da sua contribuição ao todo e, nisso, poderá ser utilizada toda sua energia acumulada, até o tempo do amadurecimento de seu propósito.

Trouxemos uma simples lição, mas esperamos que a compreendam, porque nosso Pai foi simples na construção da natureza e, assim, vocês devem ser.

O Grupo

Fonte: http://coracaoavatar.blospot.com

Revisão de Texto: Solange Yabushita

http://aimoran.blogspot.com.br/2016/03/a-metafora-da-abobora-consciencia-nesara.html

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO