TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Lord Emmanuel - Positividade" - 04.06.2013

Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel vindo para estar com vocês novamente neste dia. E como sempre, queridos corações, é com grande prazer e honra profunda que estou com vocês, para ser recebido no vosso interior, para ter a vossa atenção durante este momento em que estamos juntos. Como sempre, Queridos, façam uma inspiração profunda, tão profunda quanto conseguirem até à vossa barriga e exalem deliberadamente uma longa e lenta expiração, e vejam com ela a sair, toda a vossa tensão, ansiedade, negatividade. Façam tantas dessas inspirações quantas você sentirem ser confortáveis fazer, 7 é o ideal. A vossa respiração, meus queridos, é uma ferramenta tão poderosa, é o conector, conecta a vossa consciência ao vosso corpo. A partir deste estado conectado, sentam a minha presença com vocês, enquanto lêem as minhas palavras e podem receber uma cura mais profunda através delas. Queridos, não se pode deixar de notar que o vosso mundo parece estar caindo ainda mais profundamente no caos. Por favor, permitam-me lembrar-vos que PARECE ser esse o caminho por muitas razões. A razão mais evidente é que, se a única fonte das vossas informações é a corrente principal das notícias e mídia, então isso é tudo o que é relatado. Como eu já disse muitas vezes aqui nestas mensagens, as vossas notícias dominantes não relatam a verdade, mas apenas uma versão distorcida que pinta a imagem pretendida por aqueles que estão no controle, a imagem que eles querem que vocês acreditem de quaisquer eventos que ocorrem no vosso mundo. No topo disso, meus Queridos, as notícias e os principais meios de comunicação só relatam o que incute medo e divisão. Mais uma vez, eu já dei esta informação aqui antes, a energia do medo é exigida por aqueles que estão realmente no controle deste planeta, portanto, uma visão extremamente tendenciosa do mundo é apresentada a vocês, afim de que pensem negativamente e reajam a estas situações atrozes que estão sendo jogadas fora na Terra com rápida emoção e medo. Não há equilíbrio. Vocês simplesmente não estão a ver todos os eventos positivos incríveis que estão acontecendo ao redor do mundo. Agora eu sei que vocês sabem o que eu tenho transmitido aqui. Mas, mesmo que vocês estejam cientes do quadro maior, mesmo que vocês estejam cientes das táticas empregues pelas forças das trevas, mesmo que vocês tenham todo o conhecimento disto, ainda é muito desafiador ficarem positivos nas atuais circunstâncias. Muitas das minhas mensagens anteriores têm sido sobre este assunto, mas eu vou continuar com esse assunto até o tempo passar e já não ser importante. Eu ainda exigido de mim ajudar-vos a manterem-se no caminho neste momento crucial. Queridos, vocês podem pensar que conhecer a agenda vos torna imunes ao medo que emana e ao juntarem-se à negatividade. Digo-vos, queridos, em termos inequívocos, este nem sempre é o caso. Por favor, não tomem este julgamento tão duro em cima de vocês porque não só não é possível, e não é minha intenção aqui, simplesmente eu estou colocando perante vocês todas as razões porque é tão difícil ficarem de fora da armadilha do medo e da negatividade. Estes tempos são muito desafiadores, meus Queridos tal como vocês sabem tão bem. Se as repostagens das vossas notícias fossem bem equilibradoas e verdadeiras, a mentalidade das pessoas da Terra seria muito diferente, meus queridos, se vocês podessem ver o número das pessoas adormecidas da Terra, que estão agitadas, tornando-se inquietas e descontentes com o status quo, o número de pessoas que estão finalmente começando a dizer basta, finalmente começando a perceber que tem que haver uma maneira melhor. Queridos, isso está acontecendo num milhão, enquanto falamos. Este é o início do despertar real para muitos milhões dos seres e que realmente está acontecendo agora. Queridos corações, agitação civil pacífica é o sinal positivo mais incrivelmente encorajador imaginável que as coisas estão mudando no vosso Bendito planeta, um sinal tangível que vocês podem ver está acontecendo. Eu não desculpo a violência sob qualquer forma, mas entende-se aqui no Reino Ascenso que combatentes da liberdade, muitas vezes têm pouca escolha ao defender as suas famílias e as suas casas. Posso pedir-vos que enviem amor a todos os pontos permanentes problemáticos na Terra e que vocês orem por soluções pacíficas para serem trazidas com rapidez. Vocês têm em vosso poder a capacidade de impedir a opressão violenta das pessoas inocentes, pelo vosso pensamento consciente e intenção agora mesmo. Queridos, os conflitos na vossa terra estão a estourar, o conflito dentro das vossas famílias e amizades, relações de trabalho e vizinhos surgem, mas por favor entendam que este é um passo positivo muito necessário para a Paz Mundial Global. Meus queridos corações sensíveis, vocês estão fazendo tanto bem num mundo que parece tão cruel e duro, continem a avançar com amor e graça, o Reino dos Céus espera por vocês. Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU o Senhor Emanuel, tão certo como Deus vocês vão voltar. Deus vos abençoe. *************************************************************************************** Canal: Gillian Ruddy Tradução: Ana Karuna Fonte: www.lordemanuelmessages.com *************************************************************************************** http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/06/lord-emanuel-positividade-04062013.html

Nenhum comentário:

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO