TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

domingo, 17 de julho de 2016

Mãe Maria - "Tomando decisões baseadas no amor: uma lição da Mãe Maria" - 13.07.2016

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Centelhas divinas, atentai para as vossas escolhas. É tempo de já saberdes que aquilo que escolheis para vós reverberará em tudo à vossa volta. Observai, pois, se essas escolhas estão pautadas no bem maior e se elas vos trazem alegrias. Percebei se elas vêm do mais íntimo do vosso ser - garantindo assim que ali não haja desejos e escolhas do ego que, num futuro, vos trará dor e arrependimentos. As escolhas do ego são embasadas nos prazeres momentâneos que, em seguida, vos dilaceram a alma, pois não vos garantem a sustentação do vosso íntimo sagrado. Ao contrário, as decisões do ego levam a conflitos envolvendo a todos à vossa volta.

Precisais estar atentos a tudo que dizeis, decidis e fazeis, pois estais constantemente sendo observados por todos à vossa volta. Quando tomais decisões baseadas no Amor, no vosso Eu Interno, estar-vos-eis empoderados e seguros de que não ireis mergulhar em dor. A dor, amados, a dor sempre vem da negação da lei divina do Amor, essa que está em vós, e em todos os seres da Criação. Quando negais essa lei, quando, não observais aos chamados da vossa alma, do Eu Interior, que está em perfeito alinhamento com o coração de Deus, caí-vos em um precipício de dúvidas e tomais decisões, sem a segurança que somente o vosso Eu é capaz de vos dar.

Mergulhai, amados, mergulhai em vosso interior quando tiverdes vossas dúvidas acerca de algo, sobre qual caminho seguir, o que escolher para vós. Lembrai-vos que tendes o apoio constante da família maior a inspirar-vos às melhores decisões a fim de avançardes rumo à felicidade plena, essa que traz paz e suavidade. Não hesiteis em convidar vossa família espiritual para vos inspirar às melhores decisões. Confiai que estamos ao vosso lado e, quando inspirados a tomar a decisão baseada no Amor, não tereis dúvida alguma que tomastes a melhor decisão. Não vos precipiteis quando não estiverdes seguros sobre alguma decisão, mas esperai, amados, esperai a paz que virá com a certeza do que é o melhor a fazer. Quando sentirdes a paz, sabereis que isto ou aquilo é o que deve ser feito.

Compreendei: vós sois seres que, na Terra, assumistes muitas faces e cada uma delas deixou-vos grãos de sabedoria. Esses grãos, quando somados, tendes uma grande bagagem capaz de resolver qualquer situação que apareça para vós, seja essa uma decisão a tomar ou qualquer outra coisa. E então, amados, mais uma vez, faz-se necessária a interiorização para que possais acessar no âmago do vosso ser as mais preciosas pérolas guardadas. Elas, os pingos de sabedoria que, ao somarem-se a todas as outras, formam um oceano sem fim. E, nesse oceano, podereis mergulhar e não mais estareis à mercê das artimanhas do ego.

Diariamente, desde quando acordais, tendes decisões a tomar, tendes que decidir que roupa usar naquele dia, ou o que experimentareis em uma alimentação e quais caminhos tomareis durante suas tarefas cotidianas. Tudo precisa estar perfeitamente em harmonia com vosso Eu Íntimo, que está sempre acenando para vós a espera de uma chance para ser percebido. Mas, muitas vezes, distraí-vos com as artimanhas do ego - a criança travessa tentando tirar-vos a atenção dos chamados da alma. Experimentai fazer uma pergunta quando estiverdes completamente em silêncio, quando perceberdes que a vossa mente silenciou. Experimentai e vereis a resposta surgir do vosso íntimo, de tal maneira que não tereis dúvida alguma sobre o que fazer.

Decisões, amados! Vossas vidas são cheias de decisões e agora chamo-vos para perto de mim para que eu, a vossa mãe, possa abraçar-vos e, em meu Amor, tranquilizar vossos corações para que consigais prosseguir embasados na fé que vosso Eu transformará em caminhos perfeitos e benéficos. Ide, pois, ao silêncio dos vossos quartos e espaços sagrados e chamai-me... Chamai-me para que eu possa me fazer presente na minha forma mais amorosa e ouvir-vos em vossos questionamentos.

Não dar-vos-ei respostas, amados, pois, como seres autossuficientes, sois capazes de tomar vossas próprias decisões. Estarei presente vos inspirando a acessardes as pérolas sagradas do vosso íntimo, desemaranhando as teias do ego. Essas que, a todo momento, tenta confundir-vos e a dar-vos estradas que vos levam à dor e ao descontentamento. Não percebestes ainda que todo caminho que trilhais, que vos traz angústias e descontentamentos, não é o caminho preferido das vossas almas? Vossa alma sabe o que é melhor para vós, e precisais estar atentos para compreenderdes isso.

Amados, oh, amados!... Lembrai-vos do nosso adorável Jeshua, quando no seu momento de agonia no Getsêmani, expressando, como filho do homem, a dor e o desespero da carne, suplicando misericórdia ao Pai Criador, disse: "Pai, se queres, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a minha vontade, mas o que Tu desejas!"... Oh, quantas vezes vejo-vos em completo desespero pedindo a Deus que tenha piedade de vós em vossos momentos de agonia e incertezas, suplicando uma Luz no vosso caminho! Amados, segui o exemplo do belo Mestre e entregai-vos a Deus. Não permitais que a angústia e as incertezas vos dilacerem a alma, mas buscai no interior toda força para expressar-vos, como fez o Mestre: "Seja como tu quiseres, meu Deus!"... E então... colocar-vos-eis nas mãos de Deus, pois a única coisa que Ele deseja para vós é a Paz e o Amor. Sabei: Ele garantirá que assim seja.

Meus amados, assim, convido novamente a vos juntardes a mim, em meditação, para ACESSAR VOSSAS PÉROLAS INTERNAS e trazer para superfície toda sabedoria milenar armazenada em vosso íntimo. É tempo de fazer emergir tudo que está dentro de vós. E eu estarei dando sustentação como prometi, a cada homem e mulher, menino e menina, e tudo que estiver sobre a Terra. A sustentação que vós, mães, compreendeis. A sustentação, que vós, pais, garantis. A sustentação que tudo ficará bem, pois Deus abençoar-vos-á e guiar-vos-á rumo ao Seu coração.

Vinde a Mim, amados! Vinde a Mim!...

Bem amados, eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.

Gabriel: Grato sempre, amada Mãe.

Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Revisão de texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/mae-maria-tomando-decisoes-baseadas-no.html

Pai João de Aruanda – "Cinco Minutos, NÃO mais que isso"

Originariamente, a mensagem do Pai João de Aruanda foi entregue ao canalizador Gabriel Raio Lunar através de psicofonia no dialeto dos antigos escravos, mas foi transcrita de acordo com a norma padrão da Língua Portuguesa para o emprego de ajustes gramaticais facilitadores da compreensão. --------------------------------------------------------------------------

Transcrição das partes principais da mensagem:

Nós somos uma família. E família, como vocês dizem, agora vamos ter um “tête-à-tête”. Então, nesse momento, vocês estão servindo, filhos, de imensos faróis de Luz, tanto para encarnados que estão entrando na mesma frequência, como para desencarnados que procuram alívio para suas dores. Da mesma forma, do mesmo modo, vocês estão sendo olhados por encarnados e desencarnados que não aceitam a mudança que está acontecendo, que já está em plena ebulição. O que significa ebulição? Significa que está fervendo, em grande atividade. Então, vocês, nessa frequência nova, sendo esses faróis guiantes, - nem sei se tem essa palavra no dicionário de vocês: “guiantes!” – mas é isso que são.

Aí... vocês não têm mais... - prestem atenção no que o “veio” está falando - a partir desse ponto aqui, vocês não podem mais, não têm mais essa liberdade de ficarem irritadinhos, estressadinhos, nervosinhos de jeito nenhum! Seja porque alguém falou mal de você, você não sabe o que fazer da vida, porque você não sabe como vai arrumar emprego, ou por causa do estresse na família... vocês não têm mais isso. Por quê? Porque precisam estar em completa harmonia para que as forças que estão sendo direcionadas para vocês cheguem perfeitamente. Então, em um deslize, são pegos por forças que não aceitam esse novo mundo. Então, vocês não podem deslizar mais. Não têm mais a liberdade de deslizar. “Ah, mas o que é isso? Eu não posso errar? ”- Pode. Claro que pode! Mas acontece que agora a consequência é mais direta, é maior. E por quê? Porque essa energia está trazendo consciência para vocês.

E o que é que a consciência significa? O que é consciência, nesse contexto aqui? De ter cada vez mais consciência dessa energia que está chegando, em especial, está afetando os “cabeças”? É equilíbrio. Salve, filhos! Equilíbrio em meio a todas as energias. “Alguém pisou no seu calo?” Procura manter, a harmonia, porque se você sair da harmonia, tem gente aqui que está esperando isso. Não conseguiu arrumar emprego? Saiu da harmonia? Se prepara porque tem gente esperando você ficar irritadinho, para pegar você. Isso é dar brecha. Se você abre uma brecha, você está “pegável”, como diz esse filho aqui, o aparelho (Gabriel). (...)

Então, quando você está “pegável”, nós não conseguimos interferir. Por que? Vocês não aceitam quando nós falamos isso, mas vocês são mestres. Então, como é que nós vamos ensinar mestres? Vocês têm que estar conscientes disso. Os deslizes que dão, por besteira, por “picuinhas”, por coisa pequena, insignificante, não necessitam de nós descermos para tentar orientar, quando vocês já sabem, o ponto exato, o porquê de certa coisa.

Então, essa é uma fase importante e muito séria, para os que estão nesse caminho. Vocês não estão aqui, filhos, não estão reunidos... esse filho aqui (Gabriel), não saiu lá das bandas do Ceará para vir para essas bandas de cá à toa, não, filhos! Havia um plano. Vocês não se encontraram por acaso, não. Havia todo um plano de almas. Esse filho aqui, (o Gabriel), ele sabia as consequências. Ele sabia como ele era olhado. Vocês sabiam que existem irmãos nos planos astrais inferiores que planejam, todo dia, tirar ele da Terra? Assim como vocês. Por quê? Porque vocês incomodam. Porque vocês são “chatos”. Vocês são “pedras no sapato”.

Vejam a importância de vocês estarem em harmonia! Como é importante, estarem em harmonia! Vocês “ajuda nóis”. E ajudam de duas formas: no processo de restauração do planeta a ajudar vocês.

No caso de haver pessoas no seu convívio que desarmonizam e se vocês querem servir à Luz, ignorem. Façam a sua parte. O sol nasce para todos. Deus não faz distinção. O que faz o sol brilhar sobre justos e injustos, sobre bons e sobre maus, entrem, filhos, na frequência de Deus. Por que? Porque esses que estão fazendo o serviço de desarmonizar são a sua prova, para ver se vocês vão se manter harmonizados. Porque os irmãos do plano astral inferior que esperam vocês a todo instante, que consideram vocês pedras no sapato, como vocês acham que eles atuam diretamente no plano físico terrestre?

Todo mundo tem que fazer a sua parte, filhos. Claro, com certeza, mas você está desprendendo energia para uma situação que vocês não precisam se preocupar, porque existe uma força que está vendo tudo, que está perfeitamente prestando atenção no que está acontecendo, e, os “fios” não podem sair da sua sintonia de harmonia porque é isso mesmo o que eles querem. Imagina se os mentores de vocês fossem ficar estressadinhos quando vocês saem da linha. “Aí a vaca ia para o brejo... he he he”

Muitas situações desarmonizantes são as provas de vocês. Diante delas, o trabalho de vocês é iluminar. É iluminar as trevas. Quando a pessoa se deixa irritar, ela está sendo um instrumento para as trevas. Nós queremos vocês trabalhando, servindo a força Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo, (...) porque, filhos, nessa época em que estão, qualquer deslize, caem!

E nós estamos insistentemente alertando vocês, porque nós sabemos do seu potencial e eles, aqueles irmãos que não aceitam essa nova frequência, sabem também. Vocês não têm mais o direito de entrar em desarmonia, com “estressinhos”, com “nervosinhos”. E se começar a ficar, se equilibrem! Procurem seu ponto de equilíbrio, façam oração, se harmonizem, “olhem o que o “véio” vai falar. Prestem atenção: NÃO PASSEM MAIS QUE CINCO MINUTOS DESARMONIZADOS, PORQUE ISSO VAI REVERBERAR DE FORMA MUITO PREJUDICIAL A VOCÊ. Está claro?

Você acha que essa corrente (desarmonizante) só existe aqui no plano físico? O ponto aqui é, filhos, aonde está a sua sintonia? Aqui ou lá?

Cinco minutos, hein? Não desarmoniza, não. Cinco minutos até a abertura da porteira e nós não nos responsabilizamos com o que acontecer. Isso não é “meter medo”, estou falando a realidade. Vocês já são “velhos” o suficiente para entender isso. Porque a cada dia nós vamos começar a vir mais nesse filho, ou em qualquer outro aparelho bendito que esteja na sintonia do amor crístico, e vamos começar a cobrar a prática. Pôr a mão na massa. Movimentar realmente as forças que vocês querem, que vocês representam que, por mais que nós falamos, entra por um ouvido e sai pelo outro. Nós falamos, e daqui a meia hora, vocês estão fazendo tudo de novo. E aí, nós lá no nosso movimento, dizemos, “vai ter que descer lá de novo”. E nós descemos de novo.

Às vezes, vocês nos dão grande trabalho, porque nós chegamos lá em cima, dizemos, “fui lá hoje, falei com a turma”, e aí o outro velho já fala, “ah, é? Pois olha lá eles de novo, como estão! ” “Puxa! Mas eu acabei de descer lá! ” “Pois, é! Vai ter que ir de novo! ” É assim. É “água mole em pedra dura”, né?

Vocês estão fazendo uma faculdade. E vocês estão, agora, naquele processo de Trabalho de Conclusão de Curso, TCC (risos). Então. Vamos lá. Vamos movimentar isso e chega de “lengalenga”, pelo amor de Deus!

E todos vocês que estão nesse caminho estão se saindo muito bem nesse “TCC”. Até aqueles que vão ouvir posteriormente, ou não, no plano físico, estão indo muito bem, porque se não o “véio” não estava aqui.

Tudo o que esse velho falou aqui, não sirva para deixar vocês assustados, apreensivos e inseguros. Só lembrem dos CINCO MINUTOS.

Que vocês fiquem na Luz do Nosso Senhor Jesus Cristo e que nessa casa haja sempre harmonia, haja sempre paz, haja sempre Luz. Que o bem-amado Jesus Cristo, nosso mestre amado, na Luz de Deus Todo Poderoso e Maria Santíssima, dos grandes anjos, do divino exército de Deus, que a força de Oxalá, da corrente indiana do espaço, da corrente branca do oriente maior, de Aruanda, Africana, da Bahia, de Angola, que toda força dos Negros Nagô, que toda força desobsessiva, que toda força harmônica, que toda Força Crística se faça presente aqui, sempre, porque é assim, para sempre, selado no amor de Jesus. Que a paz que chega aqui nesse instante enviada pelo Mestre dos Mestres, preencha o coração de vocês. Salve, Deus! Fiquem na paz de Jesus Cristo.

Gabriel: Muito grato, meu velho querido, por tanta sabedoria e amor.

Veja mais canalizações minhas Aqui

Transcrição: Solange Yabushita

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/pai-joao-de-aruanda-cinco-minutos-nao.html

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO