TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje vou falar como essa minha preocupação começou.Bem, me sinto muito parte da Natureza, logo comecei a notar algo estranho no ar:os pássaros mudaram seu comportamento,eles são grandes informantes sobre a Natureza, ainda mais pra quem mora tão perto da Natureza como eu; o Mar também mostrou sinais de mudança,as ondas ¨lavavam¨toda a areia da praia seguidamente,trazendo preocupação para moradores; o vento também ficou mais forte, quando que eu iria imaginar um Ciclone ou tornado no Rio Grande do Sul, isso pra mim q nasci e me criei no Estado, era apavorante!!!;bem acho q isso é suficiente para mostrar a minha preocupação.HA!Também tem o Sol, que parece que mudou de lugar, deve ser o eixo da Terra q sofreu alterações;e por isso os dias estão mais curtos e rápidos, e consequentemente os anos também passam depressa..... Comessem a observar .Parem um pouco, se puderem, quando forem em uma praça ou no Litoral e observem.....Tudo mudou na Natureza!Vou pesquisar e trazer mais informações, mas com certeza nossos dias não são mais os mesmos, e mudou pra pior. Não é pra assustar, mas para mobilizar pessoas q na sua rotina abitual, não percebe o que está acontecendo.Muitos dizem :#Isso é coisa de filme ou de novela#.Imagine voce, caminhando tranquilamente nas ruas da sua cidade e uma grande quantidade de água invade o lugar arrastando tudo q vem pela frente....Sei, novamente voce lendo isso vai dizer:#Que bobagem!Isso jamais vai acontecer!#Bem eu sou do tipo que não diz #dessa água não beberei#, pois tudo pode acontecer.E sabe porque? Porque vivemos como se as fontes Naturais não se escotasse jamais, e desperdiçamos tudo, sem dó e nem piedade! Vivemos em nosso Mundo próprio e nem olhamos pro Céu, ou pra nos mesmos.Desculpe-me, mas isso é so uma observação e não uma crítica, não se ofenda, longe de mim em criticar, pois também cometo muitos erros. Ben, fica aquí meu humilde comentário, PARE E OBSERVE, Juntos podemos tudo.Quem sabe consertamos o Planeta Terra,Nossa Mãe Gentil!

Nenhum comentário:

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO