TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU SOU O AMOR E A VIDA!

Minha foto

   

   Sou Feliz.Amo tudo q está vivo.Amo o Mar e toda a Natureza.Amo a Vida!!!Amo o Universo...as Estrelas....o Cosmo....Somos Um!!!

   ""Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."BOB MARLEY



EU AMO A NATUREZA E VOCE?

domingo, 21 de novembro de 2010

As futuras Gerações!

As futuras gerações também merecem ver a raflésia e outras maravilhas da natureza por cuidardanatureza em 19 de novembro de 2010 A raflésia, considerada a maior flor do mundo, é encontrada na ilha de Bornéu, no sudeste asiático. WWF-Brasil/Bruno Taitson Por Bruno Taitson, de Kota Kinabalu, Malásia Uma das razões para procurarmos conservar a biodiversidade é garantir o direito das atuais e futuras gerações de conhecerem as belezas naturais que nossos avós, pais e, nós mesmos, tivemos a oportunidade de conhecer. Em outras palavras, não é justo privar nossos filhos e netos de poder presenciar maravilhas como florestas, animais, flores, insetos, rios, paisagens e outros encantos que a natureza nos presenteou. Uma das maravilhas com que a natureza nos presenteou chama-se raflésia, considerada a maior flor do mundo. Ela aparece apenas na ilha de Bornéu, no sudeste asiático, tanto em regiões pertencentes à Malásia quanto à Indonésia. Uma de suas espécies, a Rafflesia arnoldii, pode ter mais de um metro de diâmetro. Não é fácil ver uma raflésia aberta. Não basta percorrer milhares de quilômetros até Bornéu, é preciso ainda assim ter muita sorte. Ela floresce uma vez a cada nove ou dez meses, e fica aberta por pouquíssimos dias, às vezes, até mesmo por algumas horas. Além disso, segundo cientistas locais, menos de 10% das raflésias chegam a florescer. Contribuir para a destruição de ecossistemas com atitudes como andar de carro mais do que o necessário, comprar produtos com muitas embalagens plásticas, gastar muita água no banho, comer carne vermelha em excesso, comprar móveis feitos de madeira ilegal, além de acentuar o aquecimento global, faz com que belezas naturais, como a raflésia, sejam subtraídas das próximas gerações. É o mesmo que um pai, que teve acesso a um livro de histórias maravilhosas, não cuidar desse livro, ao ponto do objeto se deteriorar ao ponto de não mais poder ser lido, privando seu filho do acesso a essas histórias que poderiam, talvez, mudar a vida do menino. Não seria justo. Portanto, deixemos que nossos filhos possam ver as belezas da Mata Atlântica, da Amazônia ou das raflésias em Bornéu.

Nenhum comentário:

936Hz Pineal Gland Activation/Meditação

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

French Documentary - Oceans III - 1080p Eng Subs.avi

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Amazônia

Loading...

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO