TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU SOU O AMOR E A VIDA!

Minha foto

   

   Sou Feliz.Amo tudo q está vivo.Amo o Mar e toda a Natureza.Amo a Vida!!!Amo o Universo...as Estrelas....o Cosmo....Somos Um!!!

   ""Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."BOB MARLEY



EU AMO A NATUREZA E VOCE?

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

WWF e a Expedição Darwin

Expedição Darwin
Saiba mais

Conheça a história de Darwin a bordo do HMS Beagle.

Espécies e clima: Darwin aponta a redução dos alimentos como um dos principais fatores das alterações climáticas.

Descubra detalhes sobre a passagem de Darwin pelo Brasil, e suas impressões sobre a Mata Atlântica.

Para comemorar os 200 anos de nascimento do naturalista Charles Darwin, e 150 anos da publicação do livro “Origem das Espécies”, a Rede WWF apóia a Expedição Darwin – As Espécies e o Clima.
Iniciativa da rede de televisão e rádio holandesa VPRO, o projeto irá refazer o trajeto do HMS Beagle pelo Hemisfério Sul – expedição integrada por Darwin entre 1831 e 1836.

A bordo do veleiro Amsterdan Clipper, a expedição chega ao Brasil no dia 30 de setembro e no dia 17 de outubro parte para o Uruguai.

Como no trajeto original, está prevista uma passagem por Fernando Noronha, além de paradas em Salvador, entre 6 e 11 de outubro, e Rio de Janeiro, entre 13 e 17 do mesmo mês.

O principal objetivo da viagem, que dura até maio de 2010, é produzir uma série de documentários de TV sobre as observações e descobertas de Darwin durante a expedição, a partir dos locais visitados por ele.

A apresentadora da série é Sara Darwin, tataraneta do naturalista. A embarcação também é um estúdio navegante no qual haverá cientistas durante toda a viagem e suas pesquisas serão seguidas pela internet, rádio e televisão.

Para marcar a passagem da Expedição Darwin, o WWF-Brasil preparou um conteúdo especial sobre o que pode ocorrer com as espécies do planeta, caso o aumento da temperatura global ultrapasse os 2ºC.
Como no trajeto original, a embarcação vai passar por Fernando Noronha, além de parar em Salvador, entre 6 e 11 de outubro, e Rio de Janeiro, entre 13 e 17 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

936Hz Pineal Gland Activation/Meditação

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

French Documentary - Oceans III - 1080p Eng Subs.avi

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Amazônia

Loading...

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO