TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

domingo, 15 de abril de 2012

Mensagens Galácticas: Mensagem dos Mestres da Constelação de Aquário: An...





Saudações e bênçãos a todos trabalhadores espirituais do planeta Terra. O magnetismo terrestre está decrescendo devido ao impacto das radiações plasmáticas do centro da galáxia. A data de 21 de Dezembro, data simbólica para os esotéricos e espiritualistas de vosso planeta, sinaliza a data na qual entrareis no ponto zero. Isto implicará uma mutação geofísico-magnética da Terra e também energético-vibratória. Como podeis observar estais na encruzilhada de uma transformação kármica-evolutiva. Existe demasiada perversidade e os valores retrógrados imperam em vosso mundo. As transgressões contra as leis da vida e da evolução são flagrantes e excedem a cota de prevenção e harmonização evolutiva.

Nas altas esferas de luz, de onde se supervisiona e se programa vossos processos evolutivos, existe descontentamento e pesar por ver como estais desafiando à ordem divina. Ainda que exista um plano de redenção, isto terá que ser compensado mediante uma catarse evolutiva-planetária, porque a maioria das pessoas está sob influência dos paradigmas retrógrados que são perniciosos e destrutivos para o planeta, ecossistema e civilização. As pessoas estão cada vez mais inconscientes e o egocentrismo e a carência de valores morais, éticos e espirituais é cada vez maior. Estais prejudicando a vós mesmos e aos outros seres que compartilham espaço evolutivo com vós. Ademais, estais interferindo com vossos experimentos nucleares negativamente em outras dimensões, arriscando sua evolução. Se o ser humano continuar com sua atitude arrogante e desafiadora terá que enfrentar uma série de corretivos evolutivos para delimitar sua dinâmica insurgente, destrutiva e perniciosa.

A elite que vos governa intui que algo de dimensões destrutivas massivas pode acontecer através de cataclismo planetário-cósmico ou porque eles mesmos podem provocar uma catástrofe humana artificial, como poderia ser um conflito bélico nuclear. Vários cenários apocalípticos têm sido projetados como mecanismo de controle do coletivo humano e para se erguerem como os senhores do mesmo. O que não sabem é que nunca o conseguirão porque as esferas de luz conhecem perfeitamente suas intenções maléficas. Nunca ocorreu e nunca ocorrerá. A história registra perfeitamente. Pode ser que tenham certa influência durante algum tempo, como parte da estratégia que as esferas de luz usam para controlar aqueles seres retrógrados mais perversos e aplicar-lhes severos corretivos. Pensam que a tecnologia de que dispõe é muito avançada porque tem o poder de destruição massiva, mas não sabem que também os afetaria. Sabemos que tem suas cidades subterrâneas bem equipadas, mas eles não são os que se salvarão, porque estas mesmas se tornarão suas tumbas. O planeta Terra é um planeta de regeneração onde coexistem seres de luz e da obscuridade, portanto, é conflitante, pedagógico e uma grande oportunidade para retificar padrões de conduta e conceituais discordantes.

As tormentas solares terão vários estados de alta freqüência até o final deste ano. Obviamente, isto afeta a estrutura geofísica e eletromagnética de vosso planeta gerando terremotos, ativando vulcões, inundações por chuvas e provocando incursões do oceano na orla litorânea do mesmo.

É o tempo da metamorfose humana e planetária com o objetivo de depurar a humanidade e o planeta da contaminação e ultraje espiritual que se tem produzido até o momento presente. O mais importante é que estejais alinhados com o plano divino e vibreis na tessitura da consciência espiritual, não transgredindo as leis cósmicas da vida e da evolução. A mutação evolutiva é iniludível, e gradualmente a humanidade deverá retomar os caminhos da luz e da harmonia divina ou do conflito e da destruição. A obscuridade é o que predomina nas mentes e consciências confusas e opacas dos seres humanos, ainda que sempre tem a opção de ativar a luz da sensibilidade espiritual que existe em vosso interior.

É necessário que compreendais que vosso planeta está no ponto de inflexão de salto e transição evolutiva, e isto significará alguns reajustes ou eventos geofísico-magnéticos que contribuirão ao processo. Além disso, existe um fator que deveis levar em conta é o karma coletivo que deve ser equilibrado. Isto não o contemplam as pessoas do mundo da espiritualidade nem tampouco os cientistas. Está ocorrendo um desvio do eixo magnético muito sutil, mas que, ainda assim, produzirá certas atividades sísmicas. Esta modificação está sendo feita pelos comandos da Confederação Intergaláctica como parte do processo de transformação da freqüência energética-vibratória da Terra. São tempos de grandes mutações individuais e coletivas que contribuirão para ativar a sensibilidade e consciência espiritual das pessoas.

Existe um mecanismo de difusão de teorias e informações apocalípticas por parte do coletivo retrógrado que vos governa, como modo de controle das massas. São muitos os eventos em pequena e média escala que estão ocorrendo, mas não porque os retrógrados os estejam provocando, e sim porque forma parte do processo de ascensão ou mutação evolutiva-espiritual da humanidade. O planeta está num processo de regeneração e metamorfose para neutralizar a degradação meio ambiental que vossa civilização tem provocado até agora. Estão ocorrendo processos de transformação bioquímica e física, e eletromagnética que estão aquém de vossa compreensão como parte do programa de evolução espiritual. Estes processos estão sendo impulsionados e monitorados pela Hierarquia da galáxia e pelas esferas de luz cósmica, e suas origens são as emanações radioativas do centro plasmático da galáxia. Está ocorrendo uma grande mutação galáctica e isto afetará não apenas a vosso planeta, mas sim todo sistema solar. Estes eventos cósmicos sempre ocorreram como parte dos reajustes evolutivos em vosso planeta, mas não ficaram registrados porque as civilizações não foram capazes de integrá-lo e pereceram.

Encontrais-vos no umbral de um ciclo evolutivo distinto onde predomina a regeneração e transformação das estruturas geofísico-magnéticas de vosso planeta e de vosso sistema social. É uma catarse evolutiva-espiritual necessária para estimular vossa evolução e preparar o terreno para a nova civilização e seres supra-humanos ou conscientes-cósmicos. A mutação ocorrerá em fases e por quadrantes geomagnéticos de vosso planeta. Os eventos evolutivos não acontecem fortuitamente, mas obedecem a um desenho de evolução cósmica supervisionada pelas esferas de luz, e que também está afetando ao coletivo retrógrado. O que se pretende é organizar a nova estrutura energética-vibratória planetária para anular a influência destes seres retrógrados e impossibilitar sua existência na quinta dimensão, à qual não têm acesso, pois sua freqüência vibratória é de baixa densidade.

Deveis permanecer sossegados porque não é o fim do mundo e sim de uma dinâmica de padrões energético-vibratórios e de uma civilização que se baseia na transgressão das leis da vida e da evolução. A seleção existe para perpetuar os valores e princípios universais da evolução e erradicar aqueles coletivos que interferem na evolução harmônica e espiritual de um planeta e civilização. A situação crítica e conflitante que estais experimentando, vós gerastes, não a Terra nem as esferas de luz, devido a inconsciência e tendências retrógradas dos humanos. São momentos de recapitulação a nível pessoal e de renovação espiritual, e as circunstancias são um agente extraordinário que deve incentivar-vos a modificar vossa atitude e visão distorcida da vida. Reiteramos que tudo segue o processo estabelecido pelas esferas de luz e que “NÃO É O FIM DO MUNDO”, e sim de uma estrutura de pensamento, conduta e conceitos que são reacionários.

No que se refere a Nibiruos comentamos que é um asteróide que passará perto de vosso sistema solar como um mensageiro de Deus que anuncia grandes mudanças e transformações humano-planetáras. Não há motivo para se alarmar, no sentido de que tudo o que ocorra em vosso planeta é positivo e necessário para que a luz, a virtude, o amor e os valores espirituais entrem em pleno vigor. Não está previsto que ocorra um cataclismo a nível planetário, mas sim irão ocorrer gradualmente atividades sísmicas e atividade vulcânica em diversas partes da geografia terrestre. Desejamos sinalizar que determinados coletivos e hemisférios geofísico-magnéticos terrestres serão depurados no decurso deste ano. Entretanto, as esferas de luz seguem com seu programa que é eminente e inexorável para expulsar os coletivos retrógrados que agora estendem suas influencias em vosso mundo. Sugerimos que vos desconecteis de informações mórbidas cuja finalidade mina psicológica, emocional e energeticamente as pessoas. O que irá ocorrer não podereis evitá-lo porque já está pré-determinado e forma parte de vosso crescimento espiritual, ainda que não o compreendais e considerais que é negativo. O mais importante é que sempre estejais alinhados com a Fonte Divina ou o Pai Cósmico e que observeis vosso interior e vos conecteis com vossa faceta transcendente. A luz procede do interior e da conexão com Deus, não do entorno e das mentes deformadas por teorias e informações apocalípticas que geram confusão e caos em vossa vida.

Abrir-vos à luz e a Graça Divina para que vossa vida seja um manancial de harmonia, paz, esperança e prosperidade espiritual e material. O plano divino se encarrega por completo de tudo, e isto é a base de trabalho para desenvolver vossa convicção e entrega aos desígnios divinos, que sempre buscam o bem mais elevado das pessoas.







Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org 

Nenhum comentário:

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO