TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comunicado/Shoin 30.05.2012

Saudações da Nave Alpha! Eu sou Shoin e saúdo-vos nesta noite! Apenas dando-vos o meu abraço e desejando-vos muita luz e paz, que a força interna de cada um torne-se um escudo a sua volta, protegendo-vos de toda força que tente vos atacar. Nós somos uma equipe e dentro dessa equipe não existe comandante, existe Um com o todo que É. Querido Trabalhador da Luz, saudações meu caro, e meu abraço. Aguardamo-vos para os festejos e logo já vou te avisando; muitas tarefas para desempenhar, o trabalho continuará! Canal: Gabriel - Raio Lunar Em amor e luz http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO