TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

terça-feira, 5 de junho de 2012

terça-feira, 5 de junho de 2012 Saran Plêidiana/Despedida... 05.06.2012

Sarah – Boa noite, Gabriel! Gabriel – Boa noite, Sarah! Não me diga que veio se despedir? Sarah – Sim, Gabrielzinho, sabíamos que esse momento iria chegar. Mas quero falar-te que foram muito bons esses tempos juntos e estou grata pelo teu auxílio como canal, pela oportunidade que você me deu de poder transmitir essas mensagens aos meus queridos irmãos da Terra. Sou grata por cada linha escrita pelos teus punhos. Gabriel – Sarah, para onde vais? Porque não vem mais? Sarah – Querido, Gabriel, seguimos leis e as seguimos com muito amor. Não queremos que pense que estou me afastando de você, muito pelo contrário; Estou orgulhosa pelo fato de já teres conseguido muitas coisas... Estou grata pelo teu ânimo, pela luz emanada do teu coração... Esperamos que nos próximos dias tudo fique na mais perfeita harmonia, e dentro da beleza que representais no cosmos, queremos dizer que essa harmonia é graças aos seus esforços de levar a luz aos recantos trevosos, onde somente um coração cheio de amor é capaz de chegar... Cada um de vocês é uma linda jóia do baú do tesouro, que está guardado no Coração de Deus, e vejo que és uma dessas jóias, assim como cada um que está a passar a vista nestas linhas, que dito através de ti. Estes estão retornando para o baú de jóias no coração de Deus, no seu Misericordioso Coração... Peço-lhes que não deixem a Esperança morrer em seus amáveis corações. Nós e milhares de outros seres estamos orgulhosos de cada passo vosso nesse lindo planeta, onde provaram a força do amor, e agora podereis retornar ao lar nas estrelas, deixando para “trás” uma onda de luz, que se torna uma escada, interligando a Terra e o Céu, permitindo assim a integração mútua de todos os reinos. Gabriel – Que lindo, Sarah... Sarah – Não quero que penses que nunca mais nos veremos, porque como sabes, não existe separação. Há sim uma necessidade de despedida, mas que logo irá compreender... Gabriel – Me permita uma palavra? Sarah – Claro meu doce, Gabriel... Gabriel – Obrigado por tudo, pelo teu amor, pela tua gentileza de sempre... Sei que cumpre leis superiores, essas que eu estou procurando cumprir com amor, na condição humana em que me encontro. Muito obrigado pelas tuas doces palavras... Sarah – Caro, Gabriel, a tua condição humana não diz que és inferior a nós, não pense assim! Vocês na verdade são seres abençoados e belos, nós amamos vocês por estarem e aceitarem essa condição que na verdade é uma dádiva do universo, que proporciona uma imensa oportunidade de aprendizado, onde vocês estão a sair vencedores destas provas/lições de amor. Gabriel – Muito obrigado! Sarah – Gabrielzinho, não me agradeça, eu que te agradeço de todo meu coração. Todos vocês, amados trabalhadores da Luz, recebam as emanações de amor, provenientes do alinhamento onde Vênus passará entre a vossa Terra e o vosso Sol, esse evento irá fortalecer ainda mais os vossos corpos, possibilitando a ancoragem de mais luz em seus corpos, onde já estariam aptos a receberem uma quantidade considerável de luz, sem desestabilizar-vos... Gabriel – Muito obrigada, Sarah, de coração... Sarah – Deixo o meu amor a todos vocês, queridos leitores, e mais uma vez pedindo muito amor em seus corações. Estou indo, Gabriel... Gabriel – Tudo bem Sarah, leva contigo uma lágrima do meu coração... Sarah – Levarei não só uma lagrima, mas você inteiro em meu coração... E nada de “Adeus...” e sim um “Até breve!” Gabriel – Até breve, Sarah! Até breve... Sarah – Venha, Gabriel, quero te dar um aceno de minha nave... Venha para fora... Gabriel – Obrigado Sarah, até breve... Lágrimas... Canal: Gabriel - Raio Lunar Em amor e luz http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2012/06/saran-pleidianadespedida-05062012.html

Nenhum comentário:

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO