TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conversas com Mestra Nada – 01.10.2012

Trab. da Luz – Estou um pouco indeciso com algumas coisas na minha vida, às vezes acho que o correto seria abandonar tudo, largar tudo e seguir o meu caminho, mas às vezes acho que devo ficar onde estou… Lady Nada – Há momentos na vida, querido, que as decisões são tão importantes quanto não se estressar a tomar uma decisão. Vocês precisam passar por determinados processos que exigem um esforço maior da sua capacidade de raciocínio, esse esforço é como se fosse uma prova que precisam passar e a cada prova está dentro do contrato de alma de cada criatura. Nós vemos as aflições de muitos dos trabalhadores da luz que buscam continuadamente respostas para suas indagações. Neste teu caso, se eu te digo: “sim, larga tudo e segue o teu coração deste momento”, eu te falo; será se ao largar isso tudo estarias agindo de acordo com o plano traçado nas dimensões superiores?”. Se eu te digo: “não, continuas aí e não larga nada”, tu poderias se sentir ainda mais pressionado, ainda mais sufocado e também poderias não estar de acordo com o plano traçado antes da tua encarnação. É uma decisão difícil, quando tu dás a ela tal energia. É bem simples para nós falar isso, é uma decisão difícil ou é uma decisão simples, porque o nosso estado não condiz mais com essa realidade. Portanto, querido, não há outra forma de conseguir essa resposta a não ser deixando o teu coração limpo, sem preocupações; vais como o vento, que não sabe aonde vai bater, apenas segue o destino traçado pelo Criador, e se no meio do caminho houver uma necessidade de mudança de rota por questões carmáticas, assim ele acatará o desejo do Criador. Siga, querido, siga em paz a tua caminhada, sereno e confiante; como já dizia o nosso Mestre: “Deixe o dia de amanhã cuidar de si próprio.” Viva o agora, seja o agora, não deixe a tua mente precipitadamente no amanhã, porque como diz o ditado “não deixe para amanhã o que podes fazer hoje”. Quando levas a tua preocupação pro dia de amanhã, consequentemente, abandona o teu dia de hoje. Falo isso porque estás na dualidade e imaginam o amanhã separado do hoje. Querido, confias em nossas orientações? Confias que eu sempre estive com você desde sempre? Não digo só por mim, digo por todos nós. Nós mesmos o levamos a acreditar que nunca deixaríamos vocês se desviarem do caminho. Eu mesma, muitas vezes te levei à faculdade, isso responde à sua indagação? Lembras da árvore? Então, eu estou lá, em ti. Eu Sou, como você mesmo diz e me agrada muito, a sua Madrinha, e por isso eu te chamo de meu afilhado. Confies, não em mim, mas em Deus Pai-Mãe, em Jesus Cristo, nas energias Crísticas que chegam ao seu planeta. Vocês podem sentir, não podem? Não importa onde vocês estejam, não importa. Vocês acham, meus amados, que ida de vocês para determinados lugares não é estritamente planeado por nós? Nós sabemos das necessidade da união das forças proporcionada por grupos de trabalhadores da luz, para que com isso outras almas possam se beneficiar desses posicionamentos/trabalhos – E tudo isso tem saído como planeado. Atenção no que eu vou falar, querido… Nenhum de vocês está fora do que foi planeado. Compreende a importância de cada passo de vocês? Compreende que um simples atravessar a rua, em um sinal vermelho ou sinal verde tem um por quê? Está planeado? E que o criador é perfeito? Portanto, nós os amamos e os instruímos na medida em que vocês nos dão essa permissão de “Expansão da Consciência”. O esforço de vocês é muito valioso e dizemos isso não para por vaidade e orgulho em seus corações, limpe seus corações desses sentimentos com amor e aceitação. Sigam o exemplo de simplicidade do nosso Amado Mestre Jesus, o exemplo de humildade do Amado Francisco de Assis, e vejam a mim que Sou nada. Todas as situações estão em sincronia, nada, absolutamente nada está em desacordo. Abrace, ame, sob quaisquer circunstâncias, não deixe o seu coração turbulento com coisas que já estavam planeadas para acontecer. Vocês são sempre bem vindos à nossa casa, aos nosso templos. E digo que sempre serão bem vindos. Estou feliz e contente por cada sorriso de vocês, porque mostram o amor que tens no coração. Muitos de vocês passaram por situações que poderiam deixar vocês mais duros, mas ao contrário, mostraram o quanto amor há em seus corações. Eu Sou… Eu Sou… Eu Sou NADA Canal: Protegido Postado por Gabriel às 23:05 http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2012/10/conversas-com-mestra-nada-01102012_1.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+SementesDasEstrelas+(Sementes+das+Estrelas)&utm_content=FaceBook

Nenhum comentário:

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO