TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

domingo, 23 de dezembro de 2012

Oração à Chama Sagrada

Ó Divina e Eterna Chama Sagrada da Vida, tu és meu Alento, o Lugar de onde extraio todo o Sentido do meu Viver. Consagro minha Alma a servi-la, nada mais tendo a fazer exceto Adorá-la em Profundo Estado de Contemplação. Chama Sagrada da Existência, que Emana de Deus Pai-Mãe, Eterno e Supremo Senhor, a ti presto Louvores de Profunda e Sincera Gratidão. Rogo-lhe por vê-la e senti-la em cada instante da minha vida, pois tu és a Absoluta Realidade. Ó Eterna e Sublime Luz da Existência, Chama Sagrada que nos ilumina, contemplo a todo o Poder, Sabedoria e Amor que irradias. Minha Gratidão é infinita, que eu possa servi-la sem limites. Ó Pura e Sempre Presente Luminosa Divina Manifestação. Chama Trina

Nenhum comentário:

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO