Quero chamar a atenção para as mudanças climáticas e mostrar o que será nosso futuro se continuarmos a desrrespeitar o Planeta. http://feeds.feedburner.com
TRANSFORMAÇÃO/VIDA
EU SOU O AMOR E A VIDA!
EU AMO A NATUREZA E VOCE?
domingo, 30 de junho de 2013
Os Resultados dos Protestos/segunda-feira, 24 de junho de 2013
Artigo de Ivete Adavaí - 21/06/2013
Impressionante como o ego ainda domina as ações humanas, independentemente de a pessoa achar-se espiritualizada ou não. O ego realmente tem pressa, quer resultados imediatos, julga o tempo todo, inclusive o julgamento dos demais, é pleno de soluções mágicas, embora não dê espaço para que isso ocorra, devido ao imediatismo dos seus desvarios.
Vejo os acontecimentos atuais no Brasil como a força das novas energias agindo, conforme o tem feito em outros países e até em outros continentes. Lembro-me de ter lido acerca do que seria a Era de Aquário, no sentido de trazer a libertação para todos os povos, desde aqueles sob regimes ditatoriais explícitos até os que se submetem a regimes corruptos e impunes. Tudo viria à tona no tempo certo, porque as pessoas não poderiam suportar os desmandos dos governantes para sempre. E é exatamente isso o que estamos testemunhando neste momento em nosso país.
Os jovens que são tão criticados pelo seu egoísmo e falta de cooperação e de comprometimento com a vida, agora entenderam que chegou a hora de se levantar e fazer algo por si e por todos. Cada um trabalhando como pode, visto que existem inúmeras maneiras de se participar em um movimento coletivo, e não é só sair para as passeatas que tem mérito. Fazemos um trabalho de formiguinha e no espaço certo tudo se adequa conforme é para ser.
Os raciocínios apressados quanto ao que virá depois também são fruto do ego imediatista. Não apressemos o rio, conforme alguém já nos sugeriu, deixemos que tudo ocorra no tempo e na ordem divina, sem esperar este ou aquele resultado. Precisamos confiar e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para manter viva e circulando a energia da mudança. Os resultados virão, com certeza, quando tiverem que vir. O desejo de que as coisas se transformem de um dia para o outro não é o modo apropriado para quem quer seguir a orientação do espírito.
Continuemos a enviar luz, muita luz, principalmente a Luz Violeta para que ela transmute tudo o que está vindo à tona para ser liberado. O momento é crítico, mas já vivemos outros semelhantes, e sabemos que isso já era esperado. Portanto, temos que nos concentrar no melhor resultado possível para todos, e aguardar que as energias, já em movimento, façam o seu trabalho, como as águas do rio, que correm mansa ou tumultuosamente, até atingir o objetivo, para o qual foram criadas.
Devemos manter nossa confiança, usar de discernimento, não acreditar em tudo o que é dito, buscar no mais recôndito de nosso ser a verdade que nos acena e continuar vivendo neste maravilhoso tempo, há muito predito, e do qual agora somos testemunhas oculares, com a oportunidade de sermos cocriadores da mudança.
Sem nos precipitar. Apenas convictos de que tudo está ocorrendo do modo divino, fazendo o que pudermos e aguardando que o tempo teça o seu maravilhoso padrão de resultados para o bem maior de todos nós, da Terra e da Criação inteira.
Ivete Adavaí
http://adavai.wordpress.com
http://aimoran.blogspot.com.br/2013/06/os-resultados-dos-protestos.html
sábado, 29 de junho de 2013
Arcanjo Miguel - "O Amor está irrompendo" - 28.06.2013
Nós os saudamos hoje com a notícia de que seu mundo, pelo menos o mundo daqueles que não estão em negação, está mudando. Prestem mais atenção ao que está ao seu redor do que às notícias nacionais e internacionais.
Muitos de vocês já pararam de segui-las há algum tempo. Procurem pelas mudanças de atitude daqueles que são de suas próprias comunidades. Considerem as oportunidades criadas por aqueles que têm coragem suficiente para desafiar as atitudes que prevalecem há tanto tempo e que vocês querem que mudem. A curto prazo nem todas essas mudanças podem se manifestar. A longo prazo, queridos corações, todas se manifestarão. Tudo isso serve para despertar aqueles que acabam prestando um pouco mais de atenção. Observem o que vocês chamam de sua mídia social. Com que rapidez as atitudes e compreensão estão mudando nela? Sim, mesmo apesar daqueles que se recusam a reconhecê-la e apesar daqueles que são pagos para abalá-la.
Vejam: alguns ainda pensam que têm o poder de influenciar o que vocês pensam; mas nós lhes garantimos que o poder para influenciar o que vocês pensam é somente seu, se for o que vocês determinarem. Nós dizemos isso porque, além de seu próprio poder, vocês pediram e ativaram o nosso poder. Eles estão enfiando os dedos na represa, como conta sua história, mas estão descobrindo que eles somente têm dez dedos e a represa está vazando em inúmeros lugares.
O amor está irrompendo. Paz e liberdade com toda certeza virão em seguida. Para aqueles que continuam insistindo que nada está acontecendo, nós temos esta resposta: vocês estão enganados. Sentimos muito, mas vocês estão enganados. As mudanças internas de milhões de pessoas realmente estão acontecendo agora. E é delas, meus amigos, que se constituem suas sociedades e seu mundo. Tudo é um reflexo de vocês. E agora vocês estão no banco do motorista.
Se vocês têm esperança, vocês são poderosos. Se vocês creem, vocês são mais poderosos. Se vocês veem, ouvem, sentem, sabem e amam, vocês são mais poderosos do que tudo. Agora se reúnam e mostrem para si o que vocês podem fazer em paz e amor. Sejam seu novo mundo e então, vejam-no surgir perante seus olhos. Ele é quem vocês são. É por isso que vocês estão aqui.
Conversaremos novamente com vocês muito em breve.
Bom dia, queridos.
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/06/arcanjo-miguel-o-amor-esta-irrompendo.html
quinta-feira, 20 de junho de 2013
As 22 Delegações Estelares na Terra: O Projeto Terra Publicado por Jessica Melo
Após muitas guerras e conflitos resultantes das distintas etapas culturais em Órion, em especial no quadrante de Rigel, Medes, Capela e El Nyat, além dos confrontos contra as delegações das 3 Marias, ocorreu uma etapa onde a Confederação interveio e foi possível desenvolver uma negociação mais ampla e promissora.
Muitas culturas já tinham percebido que a guerra sangrenta não era a melhor solução, rendendo-se as novas negociações e compartilhando com a Federação os projetos de pacificação e trocas culturais. O que antes tinha sido considerado uma fraqueza por causa da lavagem cerebral que havia sido inserida em cada cultura dos pontos mais vulneráveis dessas alianças.
A Terra, como parte do território operacional de Sírius, estava sendo colonizada por diversos grupos estelares, muitos dos quais, tinham fugido das questões políticas e sociais referentes aos confrontos ideológicos e conscienciais. Muitas colônias que estavam presentes na Terra desde os últimos 857 mil anos passaram pelas situações mais amargas e duras desse conflito estelar. Outras, residentes há cerca de 1,3 milhões de anos já estavam bem mais estáveis e atuando em esferas entre a 3D e 4D, efetuando sua conexão com os mestres da Fraternidade Branca, servindo de recepcionistas para as novas delegações. Existiam também aqueles que procuravam se isolar em territórios mais afastados ou em cidades intraterrenas para se livrarem da ação dos grupos rebeldes.
Um grande número de exilados já tinha chegado a Terra desde épocas remotas, onde os ciclos cósmicos terrestres já os tinham purificado ou desterrado conforme as novas energias cósmicas se acoplavam para elevar a Terra para as novas etapas.
Com relação a raças exiladas, existiram muitas antes dos tempos conhecidos, algumas delas referentes a vinda de Sanat Kumara para a Terra, há cerca de 18,6 milhões de anos, quando uma grande delegação de exilados de diversos mundos rebeldes ligados as atuações nocivas de Satã e Tolak desenvolveu graves alterações conscienciais nas limitações de Vega, Lira, Regulus, Capela, Andissa, Procyon Gama, Sírius Kapa, Agena 5, Maldek 2, Rigel 7 e Orion 13. Mundos onde a taxa de dualidade, agressividade e índole destrutiva foram além dos valores permissíveis, ameaçando destruir planetas inteiros, em diversos setores desses sistemas, o que os fez serem colocados a disposição pelas suas sociedades e, em muitos casos, pelo Conselho Cármico dos Anciões de Dias de Salvingtón.
Dessa forma, a Terra e outros mundos equivalentes receberam parte desses exilados para um novo processo de reciclagem consciencial, o que levou a uma sangrenta era na Terra, exigindo a tomada de medidas de segurança para não destruírem este planeta.
Sanat Kumara veio para a Terra para ancorar a egrégora Crística e inserir uma espécie de tribunal cármico ligado as mais altas esferas, preservando a Terra da possível e inevitável destruição que estava sendo plasmada pelas almas destoantes que nela estavam.
Esse processo foi sendo gradualmente burilado e transmutado no decorrer das etapas de tempo e encarnacionais de mais de 15 bilhões de almas entre as 7 infradimensões do Umbral e a 4ª dimensão do Astral. As etapas seguintes, referentes às novas raças exiladas e residuais da Terra, foram gradualmente sustentadas em cerca de 12 civilizações que se elevaram e muitas se perderam em suas autodestruições e complicações psíquicas.
O contexto mais ligado a nossa atual civilização e seus problemas cármicos está relacionado às últimas raças estelares e aos processos que temos gradualmente narrado. As interferências e saldos residuais das civilizações anteriores ocorreram de forma acentuada quando a chegada dos novos exilados foi ancorada.
Um dado interessante é que a maior parte das delegações exiladas referentes ao nosso contexto eram descendentes reincidentes das antigas raças rebeldes que já tinham descambado para o lado da perversidade e movimentos anticrísticos criando uma guerra estelar de grandes proporções há mais de 20 milhões de anos.
Esses, que eram o saldo e micróbio residual de uma antiga e lendária revolução consciencial que Anhotak criou há mais de 2,6 bilhões de anos em Draconia, tendo seus efeitos diretos em Rigel e inserindo um arquétipo negativo no DNA das raças draconianas, que abordamos no livro Confederação Intergaláctica 2, que foi detalhadamente projetada por Satã há mais de 10,3 bilhões de anos, quando assumiu como Lanonadek Secundário abaixo da liderança de Lúcifer e passou a manipular e desvirtuar os registros akáshicos e genéticos dos dracos e das primeiras raças ancoradas em Satânica, que era a raça humana Liriana e Veganiana.
Entretanto, as raças que deram continuidade a grande diversidade genética na Terra, que chegaram a cerca de 857 mil anos e algumas a 1,3 milhões de anos, tem relação direta com muitos aspectos das 22 raças que fundamentaram a 2ª, 3ª e 4ª Raça Raiz que muitos escritores tem revelado.
Na verdade, eram cerca de 37 delegações residentes desde então na Terra, passando por processos interessantes de remodelação e ajustagem consciencial após seu exílio ou fuga dos conflitos sociais que não tinham conseguido resolver. Entre exilados por decreto e refugiados existia uma tênue nuvem de valores, mas muitas questões em jogo de egos e disputas residuais que nunca tinham sido resolvidas.
Por esse motivo muitas dessas delegações eram inimigas ou pouco simpatizantes entre si, o que criava novamente uma linha de concorrência e separatismo, que foi identificado pelas raças residentes da Terra. Estas, que por sua vez, eram resíduos das raças terrestres antigas que já tinham elevado para dimensões mais sutis, tendo permanecido os seres com maior densidade e mais primitivos, que passaram a ser trabalhados pela engenharia genética com novas raças e símios dos planetas originários dos novos exilados ou refugiados. Isso consolidou uma nova etapa genética e de pesquisas no que se referia a criar novas raças humanas, vegetais e animais.
Essas pesquisas deram origem a uma nova série de animais e plantas em nosso mundo, que eram parte do projeto da famosa Biblioteca Viva, que os Pleiadianos tanto falam através dos livros de Bárbara Marciniak já que os pleiadianos também estavam inseridos nesse contexto.
Isso ocorreu pelo fato de tantas delegações estarem exiladas ou mesmo escondidas na Terra, e queriam restaurar parte da egrégora de seus mundos natais, procurando assim reproduzir a fauna, flora e animais de estimação que eles possuíam em seus mundos, inserindo uma infinidade de novas ramificações evolutivas dentro da natureza terrestre. Porém, isso exige tempo , muita paciência e perfeição para poder integrar novas raças dentro de uma nova relação climática e geológica, onde diversas adaptações tiveram que ser criadas para permitir o sucesso do projeto.
Aos poucos a Terra foi se tornando uma “arca de Noé ambulante”, onde centenas de animais e plantas foram artificialmente criadas e reproduzidas de outros planetas, o que configura o aspecto de Biblioteca Viva. Mas no que diz respeito às raças humanas, outro fator foi interessante. Algumas delegações estelares praticavam a escravidão e desenvolveram novas formas humanóides para servirem de escravos e pesquisas para guerreiros descartáveis em uma eventual revanche contra a Federação e em mundos que tinham perdido a força de vigilância da Federação, buscando assim darem continuidade às disputas políticas.
Outra parcela do processo foi referente às almas que passaram a encarnar na Terra, devido ao exílio, o que complicou bastante a ação nefasta desses grupos em suas pesquisas genéticas, pois esses novos seres humanos adaptados tinham uma inteligência e uma herança consciencial proveniente dos próprios criadores geneticistas, recriando os defeitos e índole. Situação que eles não tinham previsto, perdendo o controle sobre suas criações, que eram rebeldes por natureza, assim como o criador direto no aspecto genético e moral.
A Terra foi dividida em territórios e por delegações, cada qual procurou taxar sua propriedade e metas de respeito para com o outro, incluindo sobre as pesquisas e manipulações genéticas. Isso foi sendo gradualmente inserido à medida que novos grupos chegavam a Terra, o que em algumas situações gerou novos conflitos, e disputas pelas localidades, que ofereciam maiores recursos naturais e minerais.
Com o tempo a Federação e outras delegações dentro de seus pactos, procuraram convencer todas as delegações existentes na Terra, a aceitarem um projeto de unificação e neutralidade consciencial, para criarem na Terra um centro neutro onde cada delegação poderia se ajudar mutuamente na criação de um porto estelar ou entreposto comercial sem fronteiras, a exemplo do que tinha sido feito em Capela e Medissa. Porém, com maior flexibilidade e sem intrigas, uma nova tentativa para restabelecer a paz e negociação entre todas as raças, que outrora tinham sido inimigas mortais.
O projeto demorou a ser considerado válido, mas com o aumento das pressões políticas, acabou sendo aceito, e foram 22 raças em especial que acataram de forma mais objetiva traçar metas, e paradigmas para esse novo projeto e a verificação das vantagens que isso poderia significar no futuro.
As outras raças que não concordaram em participar desse conglomerado continuaram a sua trajetória, mas de certa forma acabaram participando indiretamente do processo de globalização cultural e genética na Terra, onde muitas raças de animais, plantas e símios foram retrabalhados ou absorvidos pelo projeto para um melhor rendimento e manifestação dentro dos novos planos e conquistas científicas conjuminadas do grupo formado.
Esse projeto perante a Federação e outros grupos foi bem aceito e gradualmente estudado por diversos grupos que tinham de certa maneira confrontado e também dado suporte a grande rebelião, ou seja, em outras palavras, as forças por trás dos bastidores estavam de olho no que estava sendo plasmado na Terra. Cada um estava de olho naquilo que poderia aproveitar ou absorver direta ou indiretamente do novo plano, que tinha a mão sutil da Confederação que dentro do fluxo temporal e dimensional sabia o que iria acontecer.
Entretanto, as delegações de Anhotak não tinham completa noção do que estava para ser realmente desenvolvido com a grande mistura de DNA dessas raças, que na verdade envolviam cerca de 315 raças estelares, muitas inclusive de Andrômeda e diversos sistemas dentro dessa galáxia vizinha. Estavam presentes também algumas delegações de Shinkara.
A Terra estava se configurando em um novo centro de criação da alma, sem que as próprias almas e os poderosos percebessem o que estava sendo ancorado. O projeto Terra realmente previa a transmutação consciencial através da mistura genética de todas as raças guerreiras e rebeldes, que tinham ancorado o maior grau de dualidade e negatividade em seus experimentos, para gradualmente fazer a alma transmutar dentro do processo encarnacional e consciencial que isso gera em cada experiência vivida.
O Projeto Terra previa também a restauração da tecnologia dos Portais Estelares, sustentados pelo sistema de Pirâmides em cada planeta do anel interno do Sistema Solar, que inclui Marte, Vênus, Terra e Júpiter, criando assim uma nova tecnologia perdida na linha do tempo pela maioria das delegações exiladas na Terra, que buscavam há muito tempo restaurar esse tipo de ciência e tecnologia e que tinha pertencido às antigas raças fundadoras, que na época residiam nas dimensões mais elevadas, como os Canopianos, Sirianos de Alfa Sírius, Arcturianos e outras dentro dessa linha mais sutil e harmônica.
Na realidade, as delegações físicas até a densidade de 5ª dimensão, ainda não tinham sublimado muitos defeitos, o que os distanciava em diversos desses conhecimentos para abrir tais portais. Por esse motivo, a unificação e colaboração do conjunto de raças e suas tecnologias poderia restaurar tal conhecimento e técnicas para operar o conjunto de energias e a matemática sagrada do conjunto de pirâmides que eles queriam estabilizar em seu projeto.
Eram diversos projetos além dos Portais, alguns estavam ligados à genética, outros a viagens no tempo e portais dimensionais através do som, além de estudos sociais e arqueológicos nos planetas do Sistema Solar para efetuar a ponte histórica das raças fundadoras de cada planeta em diferentes escalas de tempo, que tinham padrões em comum com as lendárias raças estelares ou fundadores, que tinham dado origem às raças de cada planeta do qual eles tinham estado antes ou mesmo eram descendentes.
A verdadeira linha evolucionária racial da galáxia estava perdida e as novas raças não sabiam a fundo a sua real origem e procedência na escala de colonização dos fundadores, pois a vida tinha se proliferado em paralelo em muitos planetas. O que tinha confundido o por que de tantas raças similares em distintos planetas e em largas distancias, colocando um véu sobre o ponto real de cada raça e sua origem dentro de uma linha cronológica e posicionamento gráfico na galáxia.
Muito se falava de um mundo original na qual a raça draconiana, humana e outras tiveram seu ponto de partida, mas esses mundos lendários, nunca tinham sido localizados pelas distintas raças e pesquisadores em sua busca e navegação pelo espaço, onde até o presente momento existem naves vagando perdidas ao longo dos emaranhados da Via Láctea em busca desses mundos.
No contexto da Federação em Draconia surgiu o padrão draco, mas ele veio de outra galáxia externa, assim como a raça humana, que apesar de ter sido implantada em Lira, é proveniente de outra dimensão extragaláctica. Dessa forma, a busca tem sido em vão para muitas dessas delegações, mas serviu para traçar uma linha cronológica e sequencial de planetas e sistemas que foram visitados.
O que mais deixou esses grupos confusos foi o fato que muitas raças existiam em paralelo em sistemas com mais de 3 mil anos luz de distancia, comprovando a ação direta de seres extrafísicos, que foram denominados por muitas raças de forma independente como os Elohins, o que por sua vez, configura a existência de uma inteligência maior invisível, além da referente realidade encarnacional que cada qual empreendeu em seu jogo pessoal pelo poder e pela dualidade.
Os registros encontrados na Terra em cavernas e antigas cidades subterrâneas ligadas a antigos processos glaciais e polares foram também um achado surpreendente para essas novas raças na Terra, que encontraram parentes e antigas naves lendárias de suas delegações anteriores que tinham sido consideradas perdidas, por terem entrado em Buracos Negros ou em fendas dimensionais em Rigel, 3 Marias e outros setores, que por muitas vezes representaram pontos de confronto.
Isso demonstrava que essas fendas e portais levavam a viagens pelo tempo e pelo espaço. Seus cálculos apontavam para deslocamentos temporais da ordem de mais de 5 milhões de anos em alguns casos, o que era um achado impressionante, abrindo neles o questionamento de por que irem para a Terra e não voltarem para seus mundos originais e de lá, acelerarem o processo evolutivo. A questão eram as realidades paralelas e o medo de terem intercedido na evolução cronológica. Muitas pesquisas e hipóteses surgiram dessas constatações de naves terem regredido no tempo e não se proposto a interferir no processo evolutivo de suas raças em seus mundos natais.
Os registros encontrados em cada uma dessas naves e delegações perdidas no tempo foram interessantes e deram uma alavancada na compreensão evolutiva e nas novas impressões sobre o deslocamento temporal e seus efeitos sobre a consciência biológica. Foram também encontrados registros de raças que deixaram a fisicalidade até a 5ª dimensão há mais de 15 milhões de anos, residentes em grandes bases a cerca de 47 Km de profundidade nas calotas polares, deixando uma alta tecnologia a base de silício e cristais, que tem relação com raças perdidas e lendárias de Canopus e Andrômeda. Raças que deram sustentação a Alfa-Sírius e desta, para as novas raças que ajudaram a fundamentar a Federação, como por exemplo, os Nordianos.
A questão terrestre no que diz respeito a pesquisas referentes a antigas civilizações perdidas foi um projeto interessante que deixou diversos grupos interessados, o que os deixou um pouco a margem das disputas de poder e concorrência com os grupos mais ativos nesse contexto.
A importância dessas descobertas colocou em evidência que toda a constelação de Satânia e, provavelmente, toda a galáxia é uma gigantesca biblioteca viva, com etapas evolutivas e seqüenciais de raças e egrégoras que encarnaram e deram a sua contribuição para estabelecer parâmetros evolutivos de milhares de raças.
Esses conceitos ajudaram a burilar diversos aspectos em algumas delegações mais equilibradas, que acabaram contatando a Confederação de forma direta e a Fraternidade Branca para gradualmente se libertarem dos falsos conceitos e valores, que ainda estavam presentes na politicagem da Federação e de seus dirigentes, que por muitas questões não eram confiáveis.
Assim, a ponte com a Confederação Crística foi estabelecida e ancorada para dar respaldo ao projeto de amadurecimento no Projeto Terra, que é uma extensão direta do projeto da Via Láctea nas altas esferas de Salvingtón e Nebadon, onde as equipes mais elevadas do universo Teta e mesmo mais além, plasmaram para a evolução e burilamento da alma e aperfeiçoamento do Eu Sou em cada etapa consciencial que temos para que nos tornemos cocriadores em perfeição com a Fonte Crística Universal, aprendendo a burilar a nossa dualidade em cada etapa psíquica e emocional com as realidades que cada um plasmou e configurou em sua etapa pessoal em seus programas e experiências.
A Terra é o reflexo de um projeto maior de ordem galáctica, onde milhares de raças e culturas têm que se manifestar e consagrar em distintas etapas de percepção sobre a própria existência e dualidade em cada etapa onde a polaridade dos pensamentos e sentimentos devem se expressar gradualmente na pesquisa sobre a mestria de cada alma em suas etapas evolucionarias e compreensão da herança criadora do Pai-Mãe Universal a que cada um na criação tem direito. Mas que exige etapas longas de preparação e aprimoramento para serem compreendidas e realmente digeridas e colocadas em prática dentro da lei do amor universal, a qual cada um de nós tem que caminhar e amadurecer em suas próprias escolhas e caminhadas pelos ciclos encarnacionais que sustentou.
Dessa forma, a Terra acomodou diversas delegações estelares dentro de um plano arquétipo divino de alta esfera onde as raças, dentro de um processo encarnacional holográfico, não perceberam como em sua dualidade e questões políticas estavam caminhando para um burilamento consciencial, à medida que ocorriam as misturas raciais e genéticas onde a alma teria que plasmar experiências.
Inicialmente, quando os acordos e negociações foram estabelecidos, algumas raças que não concordaram com tais parâmetros, se mantiveram isoladas em seus propósitos e em alguns casos, construíram suas cidades em fendas dimensionais isoladas da realidade terrena convencional, para assim não participarem das novas disputas. Eram grupos que queriam ficar sozinhos e darem continuidade a sua forma consciencial evolutiva e sem interferências externas.
Muita dessas raças atualmente se mantém em realidades paralelas e buscam ajudar a Federação ou Fraternidade Branca para despertar da humanidade. Eles possuem centros terapêuticos e de estudos avançados, como na cidade de Erks, em Córdoba na República Argentina, além de outras em território brasileiro em pontos estratégicos na Amazônia e Serra do Roncador, além de pontos no sul do Brasil.
Porém, com relação aos grupos que participaram do Projeto Terra, inicialmente os acordos foram cumpridos, uma nova linha consciencial foi sendo trabalhada e muitos progressos foram alcançados pelas equipes em cada área que tinham se disposto a unirem seus esforços. Foi uma época muito promissora e contagiante de otimismo para diversos grupos, no entanto o espírito de competividade e desconfiança em alguns grupos ainda se mantinha em ritmo de espionagem e planos de sustentar vantagens para com os colegas.
Esse aspecto acabou com o tempo levando a fragmentação do projeto e geração de novos conflitos, que tinham a presença sórdida de líderes rebeldes exilados que estavam plasmados em esferas de 4ª, 5ª e 6ª dimensão, que estavam aplicando uma insubordinação e conquistando a Caligasto, que era o príncipe planetário da Terra. Este, que começou a simpatizar com Satã e Toalk nas questões políticas e de poder, o que gradualmente interagiu nos planos do Projeto Terra e começou a confrontar a Fraternidade Branca em muitos aspectos, ajudando a que fossem criadas falsas religiões e desvios das tradições santas de muitas raças.
Satã e Toalk acabaram chegando a Terra e deram início a uma rotina de alterações e novas propostas, que colocaram em cheque as negociações e planos de fazerem da Terra um entreposto aberto e fraternal entre todas as raças do conjunto e das outras que aqui chegassem, colocando dessa forma um fim as disputas de poder dos diversos grupos, que mesmo com o fim da rebelião ainda ficavam os resquícios e aspectos a serem gradualmente amenizados e harmonizados pelo tempo e pelo convívio em uma linha mais pacífica.
Esse processo foi gradualmente sendo rompido e degenerado pelas lideranças draconianas e anticrísticas que estavam residindo na Terra, onde cada uma das raças presentes de alguma forma contribuiu para o fim do projeto, pois as disputas acabaram sendo novamente radicalizadas e guerras desenvolveram-se em grande envergadura sobre esse solo, como contam nossas lendas sobre as guerras entre os deuses e entre homens e deuses.
Assim, os conflitos antes existentes no orbe de Órion e Sírius acabaram sendo cristalizados e ancorados na Terra, depois de muitos anos de tentativas e acordos que foram frustrados pelos líderes rebeldes. Coligados a Anhotak da galáxia de Arconis. O ciclo interno de rebeldia e dualidade se repetia no coração e da consciência de milhares de representantes dos diversos grupos estelares, o que mais uma vez inviabilizava a descoberta da tecnologia dos Portais Estelares via as Pirâmides Planetárias, e o que os distanciava ainda mais da ativação dos Portais Cósmicos alinhados pelas estrelas em determinadas coordenadas estelares, onde as antigas raças já ascensionadas, colocaram estrelas em tal alinhamento, que com suas energias gravitacionais e de luz, transportavam naves e planetas de uma galáxia a outra além de poderem acessar outros Superuniversos.
Esses Portais são utilizados pelas raças ligadas às mais altas esferas já no limite do processo encarnacional, na esfera de 6,7D pra cima, o que coloca poucas raças dentro de tal tecnologia. Normalmente, são os Merkabas e irmãos de 7D que utilizam esse tipo de tecnologia que está milhares de anos a nossa frente e de muitos irmãos extraterrestres que se manifestam na Terra.
A intenção de se apoderarem da tecnologia dos Portais caiu por terra quando as novas manipulações e espionagem foram detectadas, afastando-os do propósito original de paz e mútua colaboração. Muitas lideranças da própria Federação acharam perigoso adquirir esse tipo de tecnologia com a falta de maturidade existente, o que colocaria não apenas a nossa galáxia, mas outras também em riscos desnecessários devido à imprudência e infantilidade pelo poder de muitos líderes.
Esses líderes, ligados ao contato direto com a Confederação e com as fraternidades espirituais, acabaram por desativar tais projetos e desviar a atenção para outras coisas mais importantes e deixar arquivados os estudos e tecnologias referentes aos portais, até que uma nova ordem social e moral fosse estabelecida dentro dos acontecimentos que estavam sendo vislumbrados no contexto cósmico.
O fracasso do Projeto Terra dentro da ótica sideral da Federação naquele momento foi grande, onde novos conflitos, medos e preconceitos foram novamente resgatados. Foi como um retrocesso em muitas tentativas pessoais de passarem por cima das antigas diferenças, o que provocou uma debilitação política e social dentro das lideranças e estrutura comercial de todos os povos, fortalecendo as delegações draconianas, que em parte não tinham acreditado nessa unificação.
Quando me refiro aos draconianos, estou generalizando, devemos ter em mente que nem todos estavam engajados nesse processo de alta dualidade e disputa pelo poder como os descendentes de Satã e Toalk. Existem até hoje diversos grupos dracos que são ligados à Federação e Confederação, que optaram por uma evolução Crística e harmônica, seres que consideram seus parentes infantis e medrosos em não querer aceitar a evolução natural para as esferas mais sutis, onde o poder material acaba se tornando insignificante e sem sentido real para aqueles que atingem uma oitava superior de luz e de compreensão.
No processo que se seguiu ao fracasso do Projeto Terra e de unificação dos colonizadores e exilados estelares, esse planeta sofreu inúmeras interferências e guerrilhas desses grupos, o que ficou configurado em nossa memória genética e está presente em lendas mais antigas, como pode ser encontrado nos registros dos Vedas, assírios, egípcios, atlantes, quíchuas, aimaras, incas, maias, toltecas, olmecas, gonos, aborígenes, kahunas, tribos indígenas americanas, lendas asiáticas, lendas tibetanas e de tantas outras culturas antigas. Lendas que inclusive, saem em algumas partes da Bíblia e de outras escrituras antigas ligadas a esses tempos remotos da Terra, que são anteriores a destruição da Atlântida e da Lemúria.
Devemos ter consciência que o que sabemos da Terra é muito pouco. Foram encontradas no mar mediterrâneo e no mar vermelho antigas construções perdidas, com pirâmides e registros de civilizações. O que era apenas uma lenda, tornou-se real, confirmando as lendas sobre cidades que foram submersas em cataclismos de proporções globais ou locais.
***************************************************************************************
Este texto pode ser compartilhado, desde que cite a fonte original: www.rodrigoromo.com.br
***************************************************************************************
http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/2013/06/as-22-delegacoes-estelares-na-terra-o.html
Órion, o Berço da Luz e da Tecnologia Publicado por Jessica Melo
Como nos já abordamos em outros trabalhos anteriores, principalmente no livro Confederação 2, a constelação de Órion, que também recebe o nome de Sistema Estelar de Satânia representa uma grande parcela do interior da nossa galáxia, que compreende o setor de Auriga e Órion, por esse motivo a denominação de Auriga-Órionis, onde existem milhares de astros de diversas magnitudes e classes gravitacionais e energéticas.
Essa Constelação é sustentada pela energia do Lanonadek Lúcifer, que também recebe o nome de BAAL, um Deus criador que ajudou na formatação material de diversas realidades onde as Almas de Nebadon deveriam se projetar dentro do universo da dualidade, ou seja, dentro da polaridade para que suas próprias almas e intenções manifestassem dentro das aventuras consciências que cada qual resolveu experiênciar. Muitos outros personagens que são confundidos com Lúcifer atuaram em planos sutis com grande poder, e desvirtuaram a realidade das intenções que originalmente tinham sido plasmadas para o projeto existencial desse quadrante importante da Via Láctea e do grupo das 21 galáxias de livre arbítrio, onde estamos localizados.
Assim cada alma que escolheu fazer seu caminho e dispunha de poder de manipulação, acabou por alterar muitos aspectos importantes das realidades alternativas desse grupo estelar, que por sua vez refletiu em toda a galáxia e nas galáxias vizinhas, pois poderosas Formas Pensamento estavam sendo plasmadas para o universo, dando origem a todo um processo Cármico que a maior parte das almas não tinha conhecimento. As realidades abaixo do Eu Superior são na verdade hologramas onde a alma se manifesta, da mesma forma que a nossa atual tecnologia desenvolveu hologramas de realidade virtual, onde brincamos em nossos vídeo games, a tecnologia desses seres permitia que a alma e a sua consciência se infiltrassem em magníficos sistemas computacionais nas realidades abaixo da 7ª dimensão, sendo consideradas materiais, que se plasmavam até as realidades materiais da nossa densidade molecular e mais densas ainda, conforme os níveis que cada grupo de almas conseguia atingir em sua saga pelo poder e jogos de poder. Um jogo no qual a alma ficava presa devido a ação criadora de suas formas pensamento, assim iniciou-se todo um novo processo existencial na qual nossas almas ficaram atreladas as suas relações cármicas para com o universo e para com suas irmãs, gerando os Impérios Estelares nos planos materiais onde as almas estavam impregnadas.
Como já foi colocado por Shtareer no Confederação, Satã era um Lanonadek secundário proveniente de um importante grupo estelar da galáxia de Arconis, que representaria o berço do grupo do Dragão Negro, que foi o pivô de muitos aspectos que verificaremos nesta nova mensagem das estrelas sobre nossa história e origem estelar. Esse Lanonadek vinha através de Portais de Rígel em planos imateriais para Órion, onde acabou se unindo as muitos trabalhos que Lúcifer desenvolvia na criação de mundos e estabilização dos programas existências para as diversas realidades que as almas deveriam vivenciar. Esse processo ocorreu a cerca de 10,3 bilhões de anos da contagem humana terrena onde a estrutura geométrica e gravitacional de Órion e da própria Via Láctea ainda estava em estabilização e com fortes impulsos rotacionais, portanto as manifestações de vida material dentro do que a humanidade compreende como material, ainda não estavam consolidadas, devido a forte ação de ondas radioativas e campos gravitacionais de elevado potencial, que não permitiam a estabilização de forma de alta densidade molecular como a do reino animal e vegetal. No entanto, nos planos mais sutis onde a materialidade é menos densa, a vida estava sendo plasmada e estruturada para que gradualmente pudesse se fazer a materialização ou densificação desses protótipos de formas de vida, onde Lúcifer era um dos principais encarregados, tendo Satã como um ajudante e colaborador, que na realidade tinha suas próprias intenções de estender o império de seus superiores em Arconis, depois da manifestação poderosa da energia Mahatma no grupo das 21 onde Arconis foi seriamente remodelada. Na realidade Satã era um fugitivo infiltrado em Órion.
Outro poderoso fugitivo e companheiro de trabalho de Satã foi o também Lanonadek secundário Toalk que escolheu o berço da raça Draconiana para inserir sua vontade e planos de conquistas, seguindo assim junto com Satã planos de conquista e programação de um império de Almas subjugadas, que gradualmente pudessem derrubar a ação Cristica de Micahel e seus seguidores, esse poderoso Deus Paradisíaco que sustentava e ainda sustenta essa energia é conhecido no plano espacial como Anhotak, que foi um dos maiores projetores psíquicos desde o plano da 15ª dimensão para os mundos mais densos, formatando uma poderosa Mônada de intenções e hologramas do seu ideal de criação, onde todas as almas combinadas dentro dessa Mônada passavam a potencializar as Formas Pensamento que iriam invadir e subjugar a galáxia dentro dessa proposta de conquista e de poder pela alta tecnologia, que aproximaria os hologramas do poder de Deus. Por esse motivo muitas das almas encarnadas dentro dos hologramas de Órion, se rebelaram contra Deus Micahel e o Absoluto e propuseram que podiam ser mais poderosos que o Criador, pois a alta tecnologia que detinham lhes dava essa sensação, que era sustentada pelo poder Criativo de um ser equivalente a Micah, outro Filho Criador Paradisíaco, que manifesta diversos níveis de consciência dentro das realidades alternativas do grupo dos 21. Esse ser encontra-se infiltrado de diversas maneiras e tem ocasionado muitos obstáculos a Micah, que por sua vez através de seu amor e sabedoria utiliza sua família de Arcanjos e Ancião de Dias para irradiar a sabedoria do amor e desenvolver o poderoso e magnífico Projeto de Avatares e da senda Cristica, que transforma as almas perdidas em magníficos Mestres Ascensionados, demonstrando que nada é por acaso no universo, pois a interação de Anhotak é permitida devido a ser uma parte importante no jogo da dualidade que cada alma escolheu manifestar além da própria vontade Divina desse ser, que é parte da criação, ele é um oposto a Micah, mas também é parte de Deus e evolui gradualmente junto com seus filho, tais como Toalk e Satã.
Iremos penetrar nos registros akashicos desse tempo e reproduzir parcialmente os acontecimentos e diálogos dos momentos críticos que levaram a formatação da dualidade a níveis alarmantes dentro de Órion e sua influência no restante da galáxia.
Recuaremos no tempo para um valor aproximado de 475 milhões de anos, onde a estabilidade material da galáxia estava assegurada, e milhares de formas de vida dentro da materialidade de 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª dimensões estavam a milhares de anos plasmadas, a cerca de 1.8 bilhões de anos as formas materiais de 3ª e 4ª dimensão estavam plasmadas nos mundos mais estáveis da galáxia, mundos onde o campo gravitacional e radioativo estavam harmônicos, permitindo a manifestação de vida material e de suas ramificações e testes dos protótipos mais sutis, que tinham sido plasmados anteriormente. Entre 679 milhões a 475 milhões de anos atrás, começou a ser formatada a manipulação psíquica e genética da maior parte das raças, pois antes disso a proliferação racial e manifestações das almas estavam muito atreladas aos planos sutis, devido ao processo natural de ajustagem bioenergética dos hologramas e dos corpos sutis. Assim antes disso as tentativas de Toalk e de Satã não tinham sido plasmadas para a matéria, mas somente nos planos dos arquétipos espirituais sutis de cada protótipo racial e dos grupos de almas que tinham se comprometido com a energia criadora de Anhotak.
O planeta Órion, um mundo de proporções bem maiores a Terra, próximo ao Tamanho de Saturno, com cerca de 107.456 Km de diâmetro equatorial e 98.500 Km de diâmetro polar, um mundo com natureza variável, onde além das selvas e savanas semi áridas, existiam grandes desertos de rochas e cadeias montanhosas com mais de 24 mil metros de altura, rico em oxigênio com taxas de cerca 37% de oxigênio, contra nossa taxa aproximada de 21% do mesmo composto. Esse mundo que é confundido por muitas pessoas como sendo o foco de muitos problemas e as pessoas acreditam que a Constelação de Órion seja toda um grande polo de trevas, é um grande engano. Órion como planeta, órbita uma estrela variável próxima as 3 Marias, estrelas centrais de Órion onde temos o Cinturão, que é composto do nosso ponto de vista ocular pelas estrelas Alnitak, Mintaka, Alnilan e Algjebbah, todas muito próximas a espada do grande caçador que é a nossa representação para Órion. O planeta Órion fica atrelado a uma estrela que recebeu o mesmo nome por muitas raças, mas que possui um arquétipo ligado ao nome de Atutak, que é uma simbologia ao primogênito brilhante, por estar associado a projeções energéticas de um poderoso Pulsar, que existe em um plano alternativo da 5ª dimensão muito próximo a essa Estrela. O sistema onde essa estrela se localiza, a cerca de 25 anos luz de Alnitak é composto por 43 planetas e planetóides de pequeno porte semelhantes a plutão e nossos asteróides, que também são decorrentes dos processos naturais de ajuste orbital e gravitacional dos planetas maiores, que ficaram presos a atração gravitacional dessa estrela variável, que é de cor azulada e possui 4 vezes o tamanho do nosso Sol. Esses mundos com o tempo acabaram se tornando a central administrativa das 7 raças predominantes dentro desse quadrante de Satânia. No entanto outros pontos com grande poder de desenvolvimento também foram se estruturando dentro dessa Constelação, como nas proximidades de Rigel ao sul junto com a outra estrela gigante Saiph, que por sua vez iniciaram seus processos de invasão e colonização dos aglomerados de M43 e M42. Na região norte outro foco de poder e interesses políticos de grande envergadura surgiu entre Betelgeuse que é a Alfa em brilho dessa constelação e de Bellatrix, que por sua vez usaram as energias e planetas do pequeno aglomerado de poeira de Heka para sustentar seus próprios planos administrativos e de expansionismo.
As formas de vida desenvolvida no planeta Órion, era em grande parte Draconianas e Insetos com grande capacidade de adaptação ambiental, que por sua vez possuíam genes do arquétipo Adâmico, que tinham sido inseridas por Lúcifer e seus colaboradores milhares de anos antes, ainda nos planos sutis. Esse sistema Estelar ou Solar, era um importante ponto estratégico, pois ele fica em uma relação geométrica de vista para as profundezas da nossa Via Láctea, não no plano como nós vemos as fotos desse sistema, mas sim ao fundo de um importante corredor de acesso a outras partes não registradas pela nossa posição orbital da Terra. Esse corredor dá acesso a outras constelação e mundos com grande potencial mineral e energético que também foi colonizado e multiplicador de diversas formas de vida. Esse corredor permitia um acesso direto ao aglomerado de Aldebaran e as Híades, bem como passagem para as Plêiades. Portanto a posição do Sistema Solar de Órion, era um ponto de vital importância para os interesses de Satã e seus colaboradores, pois com o poder sobre esse sistema, seria possível desenvolver a dissipação do vírus do poder e da corrupção através de seus enviados encarnados, que mantinham a consciência do jogo político que estava sendo implantado nesse setor.
Um fator que pode parecer superficial, mas é de vital importância ao expansionismo dessa civilização era a sua pequena distancia de Alnitak, 25 anos luz, eqüivale a distancia da Terra de Vega, permitindo assim um forte raio de ação das Formas Pensamento que cada alma gerava em seu processo criativo. A cristalização material dentro da 3ª dimensão física desse mundo, se iniciou a cerca de 645 milhões de anos, em paralelo com manifestações também materiais da Terra. Na realidade existiram outras nesse planeta, mas dentro da 4ª dimensão bem anteriores, que conseguiram se libertar e evoluir para patamares bem mais sutis, que atualmente estão ligados ao arquétipo dos Arcanjos e Anjos de Órion, civilizações que existiram a mais de 3,4 bilhões de anos, que tinham como materialidade a densidade da 4ª dimensão. Essa realidade não aceitou a interferência de Satã e seus delegados, no entanto parte do vírus ficou latente e foi se plasmando dentro da civilização que estamos narrando, dentro deste período que em paralelo coexistia com a Terra, Maldek e Marte, que por sua vez seriam referenciais importantes para o envolvimento dos principais grupos estelares da galáxia.
A parcela do código genético e genes da estrutura Adâmica, permitiu que parte dos Draconianos desse mundo sustentassem uma semelhança com os humanóides, na sua estrutura fisiológica, eram os primeiros protótipos da forma Draco que viria a ser obtida em Vega pouco depois. Essa raça manifestava capacidade bem mais refinadas de percepção extrasensorial em relação aos outros draconianos, pois as outras formas de vida draconianas que desenvolviam a percepção consciêncial individual eram mais robustas e animalescas, devido a seu elevado poder de adaptação para a sobrevivência em diferentes situações ambientais. Assim esses Dracos que denominaremos de Alfa Dracos tinham uma capacidade cerebral e racional bem mais desenvolvida e penetrante que seus irmãos e parentes planetários, por essa razão passaram ao longo de poucos anos de reprodução e estruturarem sua civilização a liderar e conquistar uma forte aliança com seus irmãos, não dividindo forças como já tinha ocorrido em outros setor do planeta com outras divisões raciais que lutavam entre si. Todas essas formas de vida possuíam inteligência e viviam em comunidade, pois eram o resultado criativo das antigas civilizações de outras eras, q eu já tinham Ascensionado para patamares mais sutis, portanto eram o resultado genético material que não tinha conseguido se elevar ao caminho Cristico, onde a manipulação de Satã e outros semelhantes estavam presentes, sem que Lúcifer tivesse percebido, ou permitiu, pois existe um aspecto da onipresença de Lúcifer que deixa margem a possibilidade que ele tenha sido omisso e com isso permitiu muitas das manipulações de Satã e Toalk, assim como a ação de Anhotak era um fator que Lúcifer detinha pleno conhecimento, pois o encontrará em muitas reuniões do Conselho dos 12 e do Conselho Cármico, junto com Metraton que era seu conselheiro e intermediário com Micah.
A raça Alfa Draco conseguiu unificar todas as divergências raciais e intelectuais criando uma civilização em castas e gradualmente em socialismo, onde cada qual participava de forma aberta para a comunidade, fazendo assim que a unificação consciência se tornasse cada vez mais coesa. Dentro das 7 manifestações raciais principais do planeta Órion, existia a Cenak, que possuía poderes de projeção mental e materialização de objetos do plano astral, que eram usados para ajudar na formatação da tecnologia que os Alfa Dracos estavam plasmando pela sua intuição, com isso os Cenak e os Alfa Dracos detinham um poder e penetração consciêncial muito profunda no restante da civilização. Essa união ajudou a sedimentar uma poderosa tecnologia onde a ciência computacional e psíquica foi sendo composta de forma a gerar uma tecnologia inédita nesse quadrante, que lhes permitia através de psicométria cerebral vasculhar os outros planetas e verificar o tipo estrutural dos astros mais distantes, como se fossem projeções mentais via satélite. Esse método é usado ainda na atualidade pelos projetores consciência do Sinistro Governo Secreto da Terra, que estão ligados a ramificações desse grupo.
Gradualmente os habitantes do planeta Órion, desenvolveram sua tecnologia de navegação sideral, que lhes permitiu visitar os planetas vizinhos e lá construírem bases avançadas para a colonização lenta mas consistente desses outros mundos, nem todos tinham as condições ambientais necessárias a sobrevivência das 7 raças do planeta Órion, por esse motivo grandes complexos na superfície e posteriormente no subsolo foram construídos, para validar o processo de colonização, assim como foram criados grupos de trabalho e comunicação com as formas de vida existentes em cada mundo, para estuda-las e enraizar lapsos de amizade e colaboração mutua. Dentro desse processo eles encontraram cerca de 630 formas de vida com capacidade intelectual e desenvolvimento que merecia ser explorado para a formação de uma nova linha existencial de comunicação social onde essas formas de vida foram sendo treinadas e estudadas para que pudessem se desenvolver junto as raças dominantes do planeta Órion. Nesse papel a raça Cenak foram os que melhor puderam ajudar no projeto, pois com suas capacidades psíquicas, puderam ajudar a desenvolver uma comunicação e troca de favores, evitando assim as guerrilhas e mal entendidos.
Os 43 astros desse sistema foram lentamente explorados e anexados como um poderoso anel de vigilância, pois as pesquisas psiônicas indicavam que nas regiões próximas a Alnitak, existiam outras formas de vida, com elevado potencial, além das captações do plano etérico que eram por onde os Cenak se projetavam normalmente. Assim os povos de Órion estavam preocupados em construir em pouco tempo uma poderosa rede de proteção e vigilância. Como a taxa de crescimento e natalidade dessas raças era extremamente elevada, todos os recursos minerais e tecnológicos foram canalizados para em poucas gerações desenvolver sistemas de anéis de defesa e ataque, ao longo dos planetas próximos a Órion. Assim cada anel interno era estruturado a gerar um poderoso campo de energia e de armas de defesa, que poderiam invalidar a penetração de naves dos anéis externos. Esse tipo de estratégia tinha sido canalizada de entidades etéricas sustentadas pela egrégore de Satanás, que ainda não tinha entrado na consciência dessas almas, mas estava latente, devido as manipulações genéticas de predadores, que estavam sendo trabalhadas sutilmente.
A energia de BAAL estava presente como uma divindade inatingível, mas profundamente ancorada no coração e na intuição desse povo, o que fundamentava uma profunda linha religiosa intima, sem adorações a imagens ou instituições religiosas como as nossas. O arquétipo de BAAL era justamente semelhante aos draconianos, e reptilóides, portanto BAAL é um arquétipo Draconiano com diversas descrições, adaptadas a forma de cada grupo local, conforme a sua identificação com essa divindade espiritual, que alguns dos sacerdotes podiam canalizar e vislumbrar em suas projeções mentais e astrais. O interessante desse processo, que as outras localidades de Satânia também faziam suas captações e criavam sua representação de BAAL a sua semelhança, o que explica tantas representações e lendas sobre essa divindade, que também em outras esferas recebeu o nome de Lúcifer, o Arcanjo de Luz criadora, que era 0 37º depois de Micah dentro da hierarquia estrutural e criativa da nossa Galáxia.
Os outros focos como Rigel, Bellatrix, Betelgeuse e as 3 Marias sustentavam por sua vez também o desenvolvimento racial e intelectual de milhares de formas de vida, que variavam desde grandes Sáurios, que são derivações dentro do arquétipo Draconiano até as formas aladas de grandes aves e inclusive o arquétipo Adâmico dos humanos. No entanto para que possamos explicar melhor a ramificação sobre os Draconianos e o complexo processo existencial das diversas formas raciais que existem dentro desse arquétipo, de forma semelhante as diversas raças humanas dentro da Terra, vamos explorar um pouco mais as ramificações que são conhecidas na Terra.
************************************************************************************
Fonte: Capítulo do livro Ventos de Órion, de Rodrigo Romo.
***************************************************************************************
http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/2013/06/orion-o-berco-da-luz-e-da-tecnologia.html
Inteligência Espiritual Publicado por Jessica Melo/15.06.2013
A inteligência espiritual é o máster da simbologia Astral, é diferente da inteligência que habitualmente utilizais para existir e interagir com o meio ambiente no qual viveis. É aquela que se desenvolve em função da pureza interior e do propósito de conexão com o Plano Divino. Para desenvolver a inteligência espiritual necessitais de autodisciplina, modificar hábitos perniciosos, ter uma atitude de abertura à transformação constante e espírito de serviço.
Na seqüência, vamos explicar cada um dos componentes para que vos ajudem a ter uma visão mais nítida do que implica o crescimento espiritual. Em termos gerais não tendes os conceitos claros e o sentimentalismo se infiltra em vossas mentes, turvando vossa inteligência, e desta forma perdeis objetividade e discernimento. A vida e a evolução não são temas fáceis que possam ser abordados como um espaço a mais de vossas vidas, mas sim devem ser o fundamento e o foco central de vossas atividades.
Em vosso estado atual de evolução espiritual vossa consciência ou percepção da realidade está distorcida devido às cargas negativas acumuladas em vossas esferas mentais. Por isso, é imperativo diluir essas energias aberrantes que se aderem a vosso corpo energético e afetam vossas esferas mentais, a partir das quais se moldam vossas condutas, mentalidade, inteligência, etc.
Para diluir essas energias aberrantes é necessário autodisciplina, com a finalidade de elevar vossa freqüência vibratória, e isso implica uma metodologia sistemática constante e diária que contribua para isso. A ascensão de que tanto se fala nos meios espirituais não é um tema da moda que se possa comprar ou consentir facilmente. Para isso, é imperativo que cada dia invistais maior tempo possível no trabalho pessoal. Cada um pode escolher as técnicas e metodologias que mais se enquadrem a vós e que contribuam para a transformação e dissolução dos arquétipos discordantes que vos impedem de aceder a níveis de evolução superior.
Modificar hábitos perniciosos é outro dos componentes que contribui para a depuração de vosso corpo energético e para diluição das energias aberrantes aderidas a ele. Primeiro tendes que catalogá-los e depois substituí-los por aqueles de vibração harmônica que fomentam vosso crescimento e bem-estar interior. A pureza de pensamento, sentimento e ação são importantes, e deveis minimizar hábitos que, por mais insignificantes que pareçam, os afetam energética e vibratoriamente.
Prestais atenção a vossos hábitos alimentícios, à dependência de sustâncias tóxicas que prejudicam vossos corpos inferiores, aos pensamentos que não fomentam paz, harmonia, fraternidade, solidariedade, compaixão, compreensão, tolerância, desapego, simplicidade, honestidade, etc. Observais vossos pensamentos porque geram os sentimentos, já que ambos estão inter-relacionados e se retro-alimentam.
Isto implica cultivar pensamentos que fomentem crescimento, inspiração e transformação espiritual. Todos os demais pensamentos são perturbadores e turvam vossa inteligência e sensibilidade espiritual.
Outro componente é a abertura à transformação constante, que implica atenção e alerta, para que as condutas discordantes que às vezes manifestais em determinadas circunstâncias se modifiquem para padrões harmônicos. A atenção é um aspecto vital na transformação interior porque vos impulsiona a estarem presentes e conscientes a todo o momento e impedir que a mente divague em outros assuntos. A consciência fomenta presença e a presença, atenção; e a atenção gera transformação e crescimento interior. Como podeis observar é uma seqüência na qual os componentes são interdependentes.
Ainda que vos pareça complexo, é questão de prática, e vos recordo que a evolução e a ascensão espiritual não são passatempos, mas sim uma responsabilidade e compromisso pessoal com a vida e a evolução espiritual. Possuis a tendência de despistar-vos e auto-enganar, ambos obstáculos para o crescimento interior que deveis dissolver para que desenvolvais determinação, perseverança e integridade espiritual.
O último componente da seqüência é o espírito de serviço sem o qual tudo se converte a mera teoria sem nenhum aporte e benefício real a vosso crescimento espiritual. Todos estão muito ocupados com a sobrevivência e a obtenção de objetos que supostamente contribuirão a vosso bem estar físico, psicológico e emocional. Viver ou suprir as necessidades não deve ser a prioridade de vossa vida, mas sim uma conseqüência de vosso trabalho espiritual. A simplicidade no estilo de vida deve ser a tônica dominante para que possais investir mais energia e atenção em vosso crescimento interior. O espírito de serviço não está forçosamente relacionado a dedicar certo tempo a alguma organização altruísta, mas sim estarem dispostos a fazer tudo que for necessário para que se produza a transformação interior e a conexão plena com o plano divino. Isto não impede que colaboreis com alguma organização altruísta, mas é mais importante contribuir para com a divulgação espiritual, ser um exemplo e colaborar com aquelas pessoas que se dedicam a fomentar o crescimento espiritual da humanidade.
O espírito de serviço também se desenvolve quando desenvolveis tolerância, compreensão e compaixão perante as circunstâncias adversas e com pessoas que por inconsciência geram negatividade. O nível de serviço mais elevado se obtém quando a finalidade de vossa existência é sintonizar-vos com o Criador Infinito mediante o afeto e o amor por Deus.
Isto significa agir de tal forma que vossas atividades e energia sejam uma oferenda de gratidão diária pela oportunidade que estão recebendo para a transformação e o crescimento espiritual. Esta atitude de agradecimento é a chave mestra do êxito espiritual, obtendo desta forma, paz, harmonia, sabedoria e prosperidade.
Estes quatro componentes são os que gradualmente vão depurando vossa percepção da realidade e diluindo as cargas energéticas aberrantes de vossos corpos energético e mental. Simultaneamente, e em proporção ao nível de depuração, vossa inteligência espiritual vai se desenvolvendo. À medida que desenvolvais a inteligência espiritual vossa atenção irá se ampliar, e com ela o estado de presença e consciência que aplicais a cada instante e que vos mantendes vinculados ao presente. Na plataforma espiritual este estado de ser se denomina iluminação ou conexão incessante com o fluxo da corrente divina que se manifesta de várias formas e a cada instante.
O mais importante nesta seqüência evolutiva que está experimentando vosso planeta e civilização não é a informação sensacionalista que pode ser muito agradável para o ego mental, mas sim o trabalho pessoal. Tudo que possa ocorrer é conseqüência dos processos evolutivos iniludíveis pelos quais a Terra tem que passar, e que o ser humano deve integrar como parte de seu crescimento espiritual. Deveis compreender que os eventos de magnitude catastrófica ou negativa são barômetros que expressam vosso nível de inconsciência e as transgressões que habitualmente realizais contra as Leis da Vida e Evolução.
Se vós sois realmente trabalhadores da luz e estais interessados em ser a vanguarda da nova humanidade e formar parte da ascensão espiritual, deveis ser um exemplo para os demais, não simpatizantes espirituais que se conformam em suprir suas necessidades da melhor forma possível. Isto implica risco, intrepidez e uma grande dose de sinceridade e integridade espiritual que fomentará força, compreensão e uma percepção superior e multidimensional da vida e da evolução cósmica.
A hierarquia espiritual está disposta a assessorá-los espiritualmente e facilitar os meios para que os novos paradigmas energéticos e vibratórios se instalem em vossa vida, mas deveis demonstrar que o desejais fervorosamente. Quanto maior seja o desejo de crescer espiritualmente maior orientação, força e inteligência espiritual recebereis, pelo contrario sereis presa do ego mental que vos desviará do objetivo. Como trabalhadores da luz tendes o compromisso de vos transformar sem desprezar recursos de nenhum tipo e estar dispostos a tudo.
***************************************************************************************
Fonte / Via: Ordem Universal dos Seres Estelares - O.U.S.E
***************************************************************************************
http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/2013/06/inteligencia-espiritual.html
quarta-feira, 19 de junho de 2013
SaLuSa - "Auto-Perdão" - 14.06.2013
Livrai-vos da culpa que há tanto tempo vem sido ofertada a vós como forma de redenção, (de que se assumirdes a culpa através de uma falsa humildade poderíeis ser salvos). Vós, meus amados irmãos, começais agora a entender e a perdoar a vós mesmos. Começai a auto valorizar-vos, a aceitar-vos como são e, principalmente, dar-vos uma oportunidade para que a vossa Natureza Divina venha a florescer. Queridos, tão comum foi a idéia de que éreis pecadores. Tão comum foi que a vossa salvação estava para chegar de fora, quando de fato ela está dentro de vós próprios. A idéia de um Salvador foi implantada em vossa mente para que pudésseis não tomar posse do vosso poder interior. Novamente falamos, queridos, que os Mestres Amados que desceram até vós para a comunhão e ensinamentos celestes, o fizeram para mostrar-vos e tentar elucidar-vos da vossa verdadeira origem. Nunca fostes inferiores e nem superiores a nenhum outro Ser da Criação, sois todos Filhos de Deus, tais como nós.
A culpa vos tem feito crer que somente com grandes sacrifícios é que conseguiríeis os vossos objetivos, que somente com grandes sacrifícios é que conseguiríeis o perdão de Deus e a Redenção. Uma das idéias que vos foi implantada na mente é de que quanto mais trabalho, mais digno sois, de quanto mais se sacrificardes através do trabalho, estaríeis conseguindo reputação. De fato, queridos, o trabalho dignifica o homem, como costumais falar, mas o trabalho escravo, o trabalho onde sois levados a níveis altíssimos de estresse, em verdade apenas limita as vossas capacidades, e sempre foi essa a idéia dos que pertencem às trevas: Fazer-vos trabalhar incessantemente, fazer-vos crer que éreis seres inferiores e pecadores indignos da Presença de Deus, fazendo-vos trabalhar em demasia e com a idéia de que estáveis se dignificando para Deus ou coisa parecida. A culpa vos levou a fazerdes coisas inacreditáveis para que pudésseis obter a “salvação”.
O momento é mais do que oportuno agora para que vos deis as mãos e juntos mudeis a forma de ver as coisas, iniciando pelo auto perdão, tirando da mente a idéia de que sois seres indignos. Em realidade, queridos, todos estamos em uma longa caminhada pelo Universo e a culpa ou peso da culpa nunca foi a idéia do Criador para disciplinar os Seres. A culpa sempre foi uma forma que as trevas encontraram para manter-vos com os seus padrões baixos, deixando-vos a mercê de suas artimanhas. A forma de disciplina de Deus para convosco e todos os seres da Criação é o Amor, nada, além disso, porque Ele é o Amor e deveis aceitar a idéia de que também sois o amor, porque sois partes Dele. Queridos, todos os seres são dignos de estar na Presença de Deus, a culpa é mais uma ilusão criada para vos afastar Dele, compreendeis isso? Observai-vos agora como pais e mães dos vossos filhos, vós que os tendes; condenaríeis os vossos pequeninos a ficarem distantes de vós apenas por eles terem feito uma bagunça no quarto ou quebrado alguma peça da vossa prataria? Reflitam... Por um acaso condenaríeis os vossos filhos a um castigo eterno caso eles o desobedeçam por algum momento? Reflitam... Portanto Deus jamais vos condenaria.
Pois bem, queridos, o Criador sempre vos considerou dignos de estardes na Presença Dele, Ele deixou em vossas mãos essa escolha – de permanecerdes ou não ao lado Dele - Ele sempre está a vos esperar de braços abertos e agora está muito feliz com essa possibilidade de ter-vos de volta em comunhão com Ele, porque vós estais decididos a isso, porque vós estais cansados de passar tanto tempo distante da Presença Dele, desde quando criaram a idéia da separação. Mas ele sempre esteve com cada um de vós. Queridos irmãos, parai de focar nos pontos que considerais falhos em vós, parai de fazer isso! Começai a ver as maravilhas de que sois capazes, começai a focar nos pontos positivos em vós. Há quem critique as nossas palavras pelo fato de parecer que estamos a afagar os vossos egos, mas a questão aqui não é essa, até porque se observardes as vossas qualidades, se vos focardes apenas nelas verão que a qualidade de serdes humildes e simples é inata em vós e não sereis subjugados pelo ego a partir de então. A questão aqui é que desejamos que vejais o quão valiosos sois, o quão dignos sois. Se, possível fazei uma listinha com as vossas qualidades e a lede todos os dias antes de sairdes para os vossos afazeres cotidianos. Fazei isso também com os vossos amigos, parentes... Escrevam em um papel as qualidades dessas pessoas e dai para elas. Escrevei as qualidades de um amigo de trabalho que está próximo a vós, de um irmão, mãe, pai, marido, esposa, namorado, namorada... E dai esse bilhete para que eles vejam o quão são importantes e belos, ativai esse sentimento de alegria e gratidão, ativai esse sentimento de beleza e perfeição que foi afastado de vós ao longo dos tempos.
Queridos, nos reinos espirituais só existe a Perfeição, todos se tratam como seres perfeitos e belos, aqui já não há forma alguma de julgamento ou pensamentos de inferioridade, nós desejamos que experimenteis essa realidade. O conceito de humildade foi deturpado ao longo da história e fostes iludidos a crer e a experimentar que humildade era sinônimo de inferioridade. Não, queridos! Humildade é saberdes que não sois mais e NEM MENOS do que ninguém, humildade é estar em completa harmonia com a Fonte, em um estado de nem superior -nem inferior, apenas ser, não o que vos foi ensinado. O que vos torna humildes não é a forma a qual vos vestis, não é o dinheiro que tendes ou o que não tendes, não é a vossa etnia nem tão pouco o vosso grau de espiritualização, porque somos todos Um. Vós não precisais baixar a cabeça para serdes humildes, não foi isso que Jesus vos ensinou, ele deseja que ergais as vossas cabeças e tomais posse do poder que vos é inerente. Foi isso que ele veio vos deixar, é isso que ele deseja.
Fostes ensinados de que eram submissos às forças espirituais, que os seres do mundo espiritual são superiores a vós. Queridos, como vos foi dito "Não sois seres físicos tendo experiências espirituais, mas seres espirituais tendo experiências físicas", sendo assim, todo o conceito de que sois inferiores aos seres espirituais vem por água a baixo, porque vos tornais partes dos reinos mais altos. Em um modo geral, tudo é a energia do espírito, queridos, aquilo que chamais matéria nada mais é do que energia espiritual condensada. Há muita expectativa sobre o salvador vir de fora, e isso gerou até revolta por parte de alguns que aguardavam um fenômeno externo no fim de 2012, pelo simples fato de ainda não terem dado a si mesmos o poder de serem o salvador deles mesmos. Queridos, tomai posse do vosso poder interior e compreendais que o Reino dos Céus está dentro de vós, como vos foi dito por Jesus.
Queridos, compreendei que está mais do que na hora de compreenderdes isso, de que sois os responsáveis pelo vosso caminho, de que sois a vossa salvação. É hora também de tirardes de vós os conceitos de uma salvação externa, porque ela virá de dentro de vós e não de fora. Compreendeis o porquê de não termos descido e aterrado em vosso mundo ainda? Um deles é que não podemos fazer isso, sem que antes aproveis interiormente tal ação nossa. Precisais compreender que a nossa chegada à Mãe Terra é para somar a vós e não para trabalhar por vós. Deveis compreender que a tarefa de erguer a Terra cabe a vós, bem amados, porque sois capazes e tendes tudo que precisais em vosso interior. Não podemos fazer aquilo que cabe a vós pelo simples fato de consideramos cada um de vós autossuficientes para as tarefas. Desejamos somar convosco e juntos vivermos felizes e em harmonia. Tereis a nossa mão amiga para convosco e o nosso conhecimento que será partilhado para o bem comum.
Começai agora mesmo o vosso trabalho interior de aceitação de vós próprios, porque quando esperais sempre do exterior de vós uma resposta estareis se afastando do poder autossuficiente que está dentro de vós. Quando se voltais para fora, para o mundo externo, perdeis naturalmente o contato conosco, que não vivemos fora de vós, mas dentro de vós. Compreendei que o que se passa dentro de vós é o que se mostra fora? Porque achais que agora muitas das nossas naves são vistas em todo mundo muito mais frequentemente do que no passado? Simplesmente pelo fato de que pouco a pouco estais se voltando para o vosso interior e estais vendo que estamos lá, dentro de vós.
Eu sou SaLuSa de Sírius e estamos em 7... O que diz que as coisas estão aquecendo ainda mais, o que vai levar cada um de vós a tomardes decisões importantes a seguir. Decisões chave no vosso caminho. Não podeis mais voltar do ponto em que estais, a decisão do que quereis para vós tem de ser tomada, do vosso interior, e quando tomardes a tal decisão em vosso interior, a vereis manifestada em vosso exterior.
Estejam em paz,
Estejam na luz.
***************************************************************************************
Gabriel: Obrigado, SaLuSa
***************************************************************************************
Canal: Gabriel Raio Lunar
***************************************************************************************
Fonte: Sementes Das Estrelas
***************************************************************************************
http://cidadaogalactico.blogspot.com.br/search/label/SaLuSa
domingo, 16 de junho de 2013
Shima - DEPOIMENTO PESSOAL II - 13/06/2013
Sobre o Grupo de Trabalho
Saudações amados Corações,
Estamos em plena atividade com o Grupo de Trabalho.
Muitos acontecimentos têm marcado a vida de cada membro e de cada participante e as histórias e depoimentos são imensas... em experiências e também em vivências!
E é sobre isso que gostaria de falar com todos vocês...
Para alguns a “ficha caiu” e para outros uma nova realidade vai se descortinando diante dos próprios olhos... isso significa a “queda do Véu de Maia”.
Quando narrei algo em “O Despertar”, o conteúdo ali dentro relacionava a estes momentos que todos vocês, Trabalhadores da Luz estão vivenciando nos últimos dias, desde que começamos Grupo de Estudo entre nós...
Ficou sempre complicado e até difícil aceitar ou acreditar no que era dito em certos artigos quando o assunto abordado relacionava-se sobre o nosso “desepertar”... por isso deixo a dica novamente: releiam este artigo que mencionei no parágrafo anterior e façam profundas reflexões... é um passo importante para compreender o momento individual de vocês!
Agora, estamos em plena atividade onde estudos e práticas vão ocorrendo com todos e neste percurso, estão começando também a compartilhar experiências comuns entre vocês mesmos...
A partir do ponto de troca de informações, compartilhando experiências nos quais cada membro consegue sentir, perceber e até ver suas próprias vivências, não há mais necessidade de “provas”, pois estão sendo as próprias testemunhas dos eventos e ocorrências que passam a ser parte do processo individual...
Conhecimento é tudo que precisam para dar seu “salto quântico de consciência” e depois, bastam que estudem muito, persistam incansavelmente, e tenham uma extensa paciência com vocês... pois sabemos que todo processo precisa de “tempo” para a sua maturação.
E, “conhecimento” é Luz!
A primeira etapa do Grupo de Trabalho será concluída nesta semana. O propósito estabelecido para esta fase está tendo resultados maravilhosos e surpreendentes. O que não foi permitido revelar a todos é que dentro do processo haveria um propósito elaborado por suas próprias Consciências Superiores, para alcançar uma meta prioritária... a ascensão individual e grupal.
A “Ascensão” é na verdade um processo. E este processo é individual. Embora seja difundida como uma “elevação de patamar vibratório” ou então como uma “caminhada rumo a outra dimensão”... tudo é na verdade sintetizada em um único objetivo: fazer a conexão interior com a “Alma” e o peregrino neste ponto, faz seu contato com o “Eu Superior”...
E quando ocorre esse contato, surge a “Comunhão” entre a personalidade encarnada (consciência física) e a sua “Essência” ou “Consciência” – o “Eu Sou” – que é a nova “Doutrina” da Era de Aquário. Esse “reencontro” é algo sublime, instantâneo e inesquecível. A emoção terrena jamais alcançará o entendimento deste sentimento envolvente e profundo, já que suas sensações ultrapassam qualquer compreensão humana.
Lágrimas e choros ocorrem a todo instante, o êxtase que se sente é quase um “estado convulsivo”, pois a emoção é intensa... é a emoção da Alma! Quem está vivenciando este momento agora, sabe disso! Não há nem como explicar o inexplicável... apenas sentir... e viver!
O Amor é a tônica deste sentimento... único... divino... mágico!
A segunda etapa a ser desenvolvido neste Grupo de Trabalho vai causar surpresas em seus participantes, mas vai também criar uma experiência inédita no campo da espiritualidade, porque será uma atividade dinâmica, ampla e rica em aprendizados na forma de manifestação e na prática de suas ações...
Muitos ficarão pelo caminho, estejam certos disso.
Mas a maioria prosseguirá firme mantendo a disciplina e, a persistência será algo notável neste grupo que atravessará o Grande Rio (a Ilusão) e alcançará o outro lado da Margem (a Realidade)...
Na subida pela “encosta” (a elevação vibratória) estarão em Unidade (a sintonia) com todos os seus afins na Grande Missão (a Transição)... e então, ao submergir na superfície das Águas (a Nova Era), encontrarão um mundo totalmente radiante e iluminado pela Paz!
Quanto este tempo chegar... o “Reino dos Céus” se manifestará sobre a face da Terra!
Um novo processo irá se abrir a todos vocês já na semana que vem quando os novos Grupos serão formados para as tarefas que compõe o Plano de Trabalho a serem executados por todos os Anjos de Luz...
Haverão Quatro Grupos....
Trabalhadores da Luz – Terão tarefas específicas. Farão trabalho de “campo” com curas, socorro, triagem, encaminhamento, ocupação e manutenção dos locais onde os Portais serão abertos e participarão de muitas atividades de prestação de serviços nos planos astrais e físicos densos.
Servidores da Luz – Farão a parte mais “burocrática” de toda a Missão. Organizarão e coordenarão as atividades de Grupo, serão os planejadores e arquitetos da “reconstrução” e os administradores das mudanças que ocorrerão pelo planeta inteiro. As comunicações e os centros de pesquisas e estudos serão gerenciados neste Grupo de Servidores, além de operar os Comandos Terrestres.
Guerreiros da Luz – Atuarão em várias frentes nas linhas de “combate”. Será a “cunha” na implantação e expansão da Luz sobre o planeta Terra. As atividades de infiltração nos planos físicos, astrais e mentais inferiores ocorrerão sob a atuação deste Grupo de Guerreiros por seus conhecimentos e treinamentos específicos. As Operações de Resgate são de suas responsabilidades. A cada avanço, tornar-se-ão os Guardiões dos Pontos de Luz que forem resgatados.
Águias do Comando – Estarão alistados no apoio aéreo e nos transportes durante todas as operações que se fizerem necessárias nos planos sutis. Estarão mantendo a estrutura de amparo e cura (hospitais-laboratórios) de dentro das Naves da Frota. Integrarão as equipes de logística e monitoramento de pessoal em terra e também atuarão nas Unidades de proteção, interceptação e intervenção contra as investidas negativas aos Anjos Estelares.
Estas são as novidades que estão sendo implantadas neste mês. Os trabalhos e os procedimentos de cada tarefa serão repassados ao longo da caminhada. Levarão meses até que todos tenham a plena consciência da dimensão desta Missão e do envolvimento individual de cada membro deste Grupo de Trabalho.
Nada é por acaso, nem mesmo este “reencontro” de Anjos de Luz.
O Chamado foi feito há anos. O momento da Grande Missão já começou!
Estejam prontos e atentos... aos sinais do Coração.
E sejam o Amor... em qualquer situação.
E tudo ficará bem.
Em Paz... na Eternidade do Amor,
Shima.
***************************************************************************************
http://espiritosublime.blogspot.com.br/2013/06/shima-depoimento-pessoal-ii-13062013.html
COMO MANIFESTAR O DESTINO Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran
O que é hoje?
Alguns de vocês podem dizer que hoje, o dia em que esta mensagem foi transcrita, é sábado, enquanto que outros podem ser mais específicos com a data: 10 de março de 2012.
Mas o que é realmente?
Simplesmente é “hoje”.
Tal como quando o sol surgir amanhã, ainda será hoje. Tal como no “espaço” onde o sol não nasce ou se põe – o “sol” está sempre brilhando – é sempre “hoje”. Para verdadeiramente ESTAR NO presente, não pode ser de outra forma.
Esta é a primeira coisa importante para se lembrar no processo de Manifestação do Destino: focalizar-se no momento presente.
Se vocês se focalizarem no passado, isto os prende ao que “foi” e então será tudo o que vocês experienciarão: mais da mesma coisa.
Se vocês se focalizarem com entusiasmo demais no futuro, vocês afastarão de vocês o que verdadeiramente desejam, por sempre e apenas perceber como algo que “será”, não como “o que já é”.
É vitalmente importante para trazer aquilo que nós desejamos experimentar em nossa atual experiência “imaginar” como já sendo parte de nossa atual experiência, pois o único modo de nós podermos verdadeiramente experienciar qualquer coisa é bem aqui, exatamente agora.
Em seguida, na ordem de importância, é estar atentos aos seus pensamentos.
No que vocês estão pensando “exatamente agora”?
É o que vocês desejam ter na sua atual experiência?
Conseguem ver como em todas as vezes que vocês desejam alguma coisa em sua experiência, o que vocês acabam pensando estava longe daquilo que vocês desejavam, e como resultado, adiou a entrada em sua experiência daquilo que vocês verdadeiramente desejavam?
Vocês veem como todas as distrações que entram em suas vidas, principalmente recentemente, têm evitado que vocês conquistem o desejo de seu coração?
Conseguem ver que focalizando nas coisas que vocês desejavam evitar, as coisas que nada tinham a ver com aquilo que vocês queriam alcançar, estavam realmente se infiltrando em sua experiência, aparentemente sem ser solicitadas – ou elas não foram solicitadas?
Pensamentos são energia e, apesar de eles serem energia que se empalidece em comparação com o Amor, quando eles são pensados e repensados, eles têm o poder de criar sua “realidade”, seja o que for que vocês estejam pensando – principalmente quando eles estão acompanhados do medo.
Então o que é que vocês REALMENTE querem?
Focalizem-se nisso.
Agora substituam qualquer medo que vocês tenham pelo Amor.
Que medo? – vocês perguntam. Se vocês verdadeiramente não tiverem medo associado com o que vocês realmente querem, então eu digo: Bravo! Perfeito! Mas alguns podem ainda ter algum medo de que o que eles verdadeiramente querem jamais poderá ser.
Nós gostaríamos de salientar, entretanto, que vocês não precisam mais ser controlados pelo “processo de pensamento” obsoleto, porque agora nós entramos na Dimensão das Possibilidades Infinitas, onde TUDO que vocês desejam é possível, principalmente se beneficiar ao Bem Maior de Todos!! E qualquer coisa que traz Alegria e prolifera a Energia do Amor é exatamente ISSO!
De novo, lembrem-se o tempo todo de que vocês traziam para sua experiência algo que vocês não queriam experimentar, porque vocês não estavam pensando naquilo que vocês verdadeiramente queriam – agora percebam que ter um “medo” de vocês não poderem manifestar na sua experiência aquilo que vocês verdadeiramente desejam é na verdade um desses pensamentos que lhes traz aquilo que vocês não querem.
Vocês não querem ser incapazes de Manifestar, querem? Então nem considerem como uma possibilidade vocês serem incapazes. Lembrem-se de que vocês SÃO inatamente tão poderosos quanto a Fonte de Todas as Coisas, de onde vocês provieram e por causa disso TUDO é possível!
Então, vocês estão enfocando, enfocando, enfocando aquilo que vocês verdadeiramente querem – vocês estão firmando sua intenção. Bom!! (sorriso)
E agora, o terceiro ingrediente desta receita de sucesso: AMOR.
Vocês sabem do poder que o Amor tem sobre o medo. O Amor é como a chama de uma única vela acesa num quarto escuro; uma vez acesa, não há mais escuridão. O medo não pode existir na presença do Amor.
Então agora imaginem o quanto pode ser realizado quando um simples pensamento que é enfocado como sua intenção está acompanhado pelo poder do Amor! Uma Alma que está no estado do Divino Amor Incondicional Absoluto é Onipotente, esse fluxo de Energia à sua disposição lhes permitirá fazer QUALQUER COISA e TUDO o que seu coração deseja que seja baseado em Amor e Alegria!
E vocês podem perguntar: com o que se parece o Amor?
Como eu sei quando estou num estado de verdadeiro Amor Incondicional Divino?
E eu lhes perguntaria: vocês se lembram de como vocês têm se sentido durante os últimos poucos dias? Esse inconfundível Aumento de Energia bem no meio do seu peito – no centro do seu Chakra Cardíaco – que se recusa ser contido, que tem chegado a vocês provindo de alguma Fonte desconhecida já há algum tempo, mas que somente apenas recentemente subiu tanto que saiu até do gráfico?
ESSE é o Amor!
E ESSE é o sentimento em que vocês VERDADEIRAMENTE podem apostar! É ESSE sentimento, ESSE poder, ESSA energia, envolvendo a intenção que vocês firmaram que manifestará o resultado pretendido em sua atual experiência.
Mas espere! – vocês dizem. Eu tentei isso e não funcionou!
Bem, vocês estavam absolutamente certos, além de qualquer sombra de dúvida, que funcionaria?
Isto nos traz ao último componente necessário para vocês Manifestarem seu próprio Destino: Fé.
Conhecimento 100% incontestável de que o que vocês estão para tentar NÃO PODE falhar!! Se vocês não tiverem 100% de Fé, então vocês estão em dúvida.
A dúvida é uma forma de medo. Se houver medo presente, então vocês não estão em Amor no centro do seu coração, onde todos os milagres acontecem.
É realmente bem fácil se posicionar aí; sempre que vocês quiserem, apenas se lembrem de como vocês se sentiram quando a última grande rajada de Energia do Amor entrou em seu ser e vocês SABIAM SEM SOMBRA DE DÚVIDA exatamente o que era.
Ela suplantou TODO O RESTO, não foi? (sorriso)
E foi realmente muito bom, não foi? (grande sorriso)
E agora vocês percebem que esse era o ingrediente que faltava em sua vida todos este tempo – essa sensação maravilhosa, inegável de pura ternura que derrete o coração; esse sentimento de aceitação incondicional e de voltar para casa, finalmente.
É assim que se Manifesta o Destino!
EU SOU o Arcanjo Miguel encarnado como Ashtar Sheran e Eu os encorajo a Manifestar o desejo de seu coração, seu Destino, o mais depressa que lhes for possível!
Vamos lá, tentem!
Com o Amor lhes dando cobertura, vocês nunca podem falhar!!
(sorriso)
Recebido por email
http://angelofdiscernment.blogspot.com/
Imagem: Ariel de Angelis
http://blogsintese.blogspot.com.br/2012/03/arcanjo-miguelashtar-como-manifestar-o.html
sexta-feira, 14 de junho de 2013
MENSAGEM DE SANAN DE ANDRÔMEDA 13.06.2013 / MUDE SUA MANEIRA DE VER E DE SENTIR O QUE ACONTECE NA SUA VIDA….VEJA COM OS OLHOS DO AMOR POR VOCÊ!!!!! EU SOU DEUS QUE ME AMA!!!!
AMADOS IRMÃOS!! ESTEJAM NA PAX E NA LUX!!!
PORQUE NOS PERGUNTAMOS SEMPRE….QUANDO ALGO ACONTECE DE MANEIRA NEGATIVA….”PORQUE ESTÁ ACONTECENDO DE NOVO?”….
MAS SERÁ QUE É NEGATIVO MESMO? DE QUE MANEIRA EU VEJO AS COISAS QUE ME ACONTECEM? COMO EU VEJO TUDO A MINHA VOLTA?…..
PENSEM AMADOS…..VOCÊS PODEM VISUALIZAR UM OBJETO EM DIAS DIFERENTES…DO SEU TEMPO….E EM CADA VEZ VOCES O VERÃO DE MANEIRA DIFERENTE…..ENTÃO O MODO COMO VOCÊS VEEM AS COISAS É QUE AS TORNA NEGATIVAS OU POSITIVAS…..
O QUE ESTOU QUERENDO DIZER MEUS IRMÃOS …..É QUE PRECISAM “MUDAR A SUA MANEIRA DE VER AS COISAS”……
POR EXEMPLO….QUANDO ALGO APARENTEMENTE DESAGRADÁVEL ACONTECE …..VEJA-O DE UM MODO POSITIVO…..
PENSE ….”ISSO DEVE TER ALGO DE POSITIVO….PORQUE AS COISAS ESTÃO MUDANDO AGORA NO PLANETA”….
VAMOS RECICLAR AS COISAS…OS FATOS….OS ACONTECIMENTOS…..
AO INVÉS DE ESBRAVEJAR….XINGAR….E OUTRAS TANTAS COISAS MAIS…..ESPERE….NÃO GASTE ENERGIA COM PENSAMENTOS NEGATIVOS….RECICLE….TROQUE POR UM PENSAMENTO BOM….”ISTO JÁ ESTÁ RESOLVIDO….DEUS PAI/MÃE DEVE ESTAR QUERENDO ME DIZER ALGO”….E DEIXE FLUIR…..
AGORA É O MOMENTO DE DEIXAR FLUIR….DE SUBSTITUIR COMPORTAMENTOS VICIOSOS…..HÁBITOS DE TANTOS ÉONS…..IMPULSOS NEGATIVOS QUE VIRARAM HÁBITOS….
SURPREENDA OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES….FAÇA DIFERENTE….AO INVÉS DE DIZER POUCAS E BOAS…..SORRIA……AGRADEÇA…..MOSTRE COMO VOCÊ MUDOU E QUE O OUTRO TAMBÉM PODE MUDAR…..CONTAMINE COM ATITUDES INOVADORAS…..POSITIVAS…..
VOCÊ PODE MUDAR O MUNDO SIM…DESDE QUE TUDO COMECE POR VOCÊ…..
E “BOAS INTENÇÕES” …..VALEM SIM….ELAS MOVERAM O MUNDO NO SILÊNCIO….SEM QUE NINGUÉM SOUBESSE…..E OS TROUXE ATÉ AQUI……
AGORA AMADAS SEMENTES ESTELARES….É HORA DE SEMEAR….PLANTE UMA ATITUDE POSITIVA….RECICLE SUA VIDA…SEU COMPORTAMENTO…..SORRIA ….CANTE….BRINQUE….TUDO ESTÁ FICANDO MAIS LEVE….MUITO LEVE…..
AME-SE E AGRADEÇA POR ESTAR AQUI………SEJA O ESPELHO PARA QUE OS QUE ESTÃO EM VOLTA POSSAM SEGUIR SEU EXEMPLO DE LUZ….
QUE O AMOR DO CRIADOR OS GUIE EM SEU CAMINHO E OS LEVE DE VOLTA PRA CASA…..SE ASSIM FOR A SUA VONTADE…..
SOU SANAN DE ANDRÔMEDA EM AMOR COM VOCÊS…A SERVIÇO DO CRIADOR E DA FEDERAÇÃO GALÁTICA DA LUZ!!! PAX E LUX!!! SOMOS UM!!!!
CANAL DIÁRIO DE BORDO PLANETA TERRA!!!
FACEBOOK.COM
terça-feira, 11 de junho de 2013
OS TONS PINEAIS E AS CÁPSULAS DO TEMPO Kryon Através de Lee Carroll Espanha - Março 2013
Saudações meus queridos!
Eu Sou Kryon do serviço magnético.
De fato, eu sei onde estou.
Novamente, eu gostaria de dizer a vocês que precisa parecer estranho toda a ideia do que vocês veem. Que haveria uma facilidade, um propósito, e um sistema que permita ao espírito falar da forma como vocês ouvem agora.
Eu quero que vocês compreendam a razão. Como os humanos disseram: "Por que nós não ouvimos uma voz vinda do céu... o que há de errado como nos velhos tempos, quando um anjo vinha e conversava?"
E, ao invés disso, hoje vocês tem o que é chamado de canalização.
E no processo da canalização informação é dada para a humanidade, à partir do outro lado do véu.
Eu quero dar uma resposta que vocês não compreenderam que contem lógica espiritual.
A energia de hoje tem a ver com a humanidade.
Não a humanidade em julgamento, mas uma humanidade que é capacitada.
Ela está capacitada com novos pensamentos, novos processos e novas energias. E os professores que vem até vocês, e que foram desenvolvidos em sua própria terra, estão todos falando sobre a mesma coisa - a capacitação do ser humano.
Já se foram os dias em que vocês precisavam depender de outras fontes, para ouvir a verdade. Ela surge através da humanidade que você vê diante de você. Em outras palavras, está aqui nesta sala. Através da pineal, através da porta que se abre para o Eu Superior, há respostas.
É sobre isso que gostaria de falar hoje, de forma cientifica. Mas eu quero que vocês esteja confortáveis do porquê é assim. Pois essas mensagens estão vindo até vocês através do intelecto, da mente e da experiência de um ser humano.
Há 23 anos, ele abriu a porta de sua pineal (se referindo ao canalizador), demorou 4 anos para que ele reconhecesse a mensagem. Demorou mais 3 anos para que ele pudesse linealizar essa mensagem e falá-las, em voz alta, para uma multidão como esta. E é o que vocês veem: o empoderamento do ser humano, para entregar mensagens para os seres humanos. Faz sentido?
Portanto, vocês não precisam se sentar e ouvir a uma fonte superior, vocês escutam alguém que é igual à vocês. E a fonte que está vindo através dele, é a fonte elevada que está em cada um de vocês.
Algumas das coisas que estou prestes a dizer são intuitivas.
Portanto, pedirei à vocês, conforme prosseguimos, para lembrarem-se da verdade dessas coisas.
O humano que se senta aqui diante de vocês, ainda está em seu corpo. Isto não é uma possessão do homem que está na cadeira. É uma fusão com aquilo que é parte do Eu Superior dele, que vem e que entra sem nenhum filtro, para entregar à vocês uma mensagem que é pura e confiável, preenchida com amor e apreço.
E para que eu possa dar essa mensagem hoje, é preciso estabelecer para ele um pano de fundo. Isso significa que olharei a história da mensagem e lembrarei a vocês a energia na qual estão.
A informação que estou prestes a dar a vocês é nova, mas, ao mesmo tempo, é antiga. Ela tem estado oculta de vocês apenas devido às energias do passado. A dualidade é assim. Há um resíduo da velha energia, que permanecerá com vocês por pelo menos mais um ano, que se sobrepõe sobre vocês, de forma que pode trazer confusão, porque vocês estão tão preparados para a nova energia...
É assim que as coisas funcionam. Assim é a física e a química, e sempre foi. Reações químicas, coisas simples como osmose invertida, processos de fusão, todos eles demoram um determinado tempo.
O tempo é parte da equação da mudança. E, mesmo que vocês pensem que há alguma magia envolvida na energia, eu direi que o que vocês fizeram como uma raça humana, mesmo que vá encurtar o caminho para vocês em direção a novas invenções, ainda haverá um tempo - do que nós chamaremos de "a travessia".
O tempo verdadeiro são 18 anos. Esse é o tempo que realmente irá demorar para que vocês possam apagar a dualidade da velha energia. Mas, almas antigas irão sentir isso por, aproximadamente, um ano.
E já falamos sobre isto antes: um incômodo, uma incerteza, (risos de Kryon), ansiedade, (mais risos), do velho versus o novo. Pois velhas almas sentem seus pés em uma área e o resto do seu corpo em outra, prontos para moverem-se adiante. É como um ser humano que, de repente, perde 50 quilos e está pronto para correr. Mas ele se esqueceu de alguma coisa: ele precisa se exercitar antes de fazê-lo.
Demora um tempo.
E é isso que gostaríamos de discutir: o tempo de certas coisas no planeta.
A velha energia tem durado por muito tempo, meus queridos. Pela última década nós temos falado sobre este dia. O dia em que podemos dizer que vocês passaram a marca, da precessão dos equinócios. Em um continente eles chamam a isso de o despertar do puma, onde Pachamama começa a ter a sabedoria, que ela sempre soube, inundando o planeta.
A metáfora é o despertar da sabedoria para a Terra e há mecanismos e um processo. Há um sistema para isto. Se vocês forem se mover da inconsciência para a consciência plena...
Deixe-me perguntar algo...
Onde está o livro de instruções para isto?
Vamos dizer, por exemplo, que vocês irão para a universidade e aprenderão coisas elevadas que nunca souberam. Coisas mais elevadas do que a humanidade jamais considerou. Uma sabedoria que nunca foi colocada sobre o planeta. Então vocês chegam na universidade, senta-se na classe e, então, você tem uma percepção: não há um professor ou livros (Kryon ri), porque isto nunca foi feito antes.
Portanto, qual é o processo?
Como é que o espírito provê uma avenida para o aprendizado, quando isto nunca foi feito?
Como vocês podem ter novas realizações de maturidade, para vocês mesmos, para a cura e mudança da consciência, se vocês nunca fizeram isto?
E esta é a discussão de hoje.
Agora, esta discussão não é para todos. E, portanto, até o que está sendo gravado hoje, será cuidadosamente resguardado e liberado apropriadamente. Pois haveria uma falta de compreensão se não fosse feito desta forma.
Portanto, vamos começar do início.
É importante que vocês compreendam o início.
E aí sabe... o médico, pois ele está se lembrando das lembranças que os pleiadianos deram a ele. Existe algo com relação ao cérebro dele, e é o mesmo que o seu. E isto é o que foi dado a ele naquela época ainda está lá, mas não foi trazido à tona até esta vida. Vamos dar à isto um nome: cápsula de tempo.
Vocês estão familiarizados com uma cápsula do tempo em 3D. Às vezes os seres humanos colocam as coisas em caixas que representam a sociedade e seu tempo. Então, eles selam essas caixas e dizem "não abriremos isso por 100 anos". Então, aqueles daqui a 100 anos poderão ver isto. E eles poderão ou rir da tolice ou observar a sabedoria, dependendo do que acontecer em 100 anos.
Portanto, o doutor tinha uma cápsula do tempo e os tons despertaram apenas nos últimos três anos. Ele, realmente, não tinha nenhuma ideia de que eles estavam lá, até que a energia estivesse correta e adequada e eles foram liberados.
Acontece o mesmo com vocês. Ouça velha alma, há coisas acontecendo em seu DNA neste momento. Há cápsulas do tempo em você que estão despertando e algumas delas te deixarão ansiosos, porque são novos conceitos. Há coisas para você lidar que começam a mudar a dualidade com a qual você está acostumado.
Isto acontecerá com a ciência, a consciência e todas as coisas que nós temos falado por mais de 20 anos, gradualmente.
O INÍCIO
Há três cápsulas de tempo principais da Terra. Eu discutirei duas delas e contarei sobre a terceira. Elas estão todas inter-relacionadas, uma não pode existir sem as outras duas.
As cápsulas do tempo foram todas criadas pelos pleiadianos. Vocês precisam observar quem eles foram. Compreendam que eles não são et's. Mesmo que eles sejam de outro sistema, eles são sua semente/pai. Vocês tem, parcialmente, semente pleiadiana em seu DNA.
Vocês compreendem isto?
Vocês são eles e eles são vocês.
Não há separação.
Da mesma forma que eles não estão separados das sementes deles, nós já falamos sobre aqueles de Órion e de Arcturus, nós falamos sobre as sementes das sementes. Existe uma família galáctica e vocês acabaram de se juntar à ela.
Mas o que está em seu futuro, querida alma antiga, é algo que você nem pode imaginar e demorará gerações. A primeira coisa que você fará e que, lentamente, vocês criarão a paz na Terra. Nada pode acontecer até que vocês façam isto.
Quando vocês saírem da consciência de conflito e guerra, então a cápsula do tempo poderá entregar a vocês a tecnologia que vocês precisam para moverem-se para o próximo estágio.
Mas enquanto houver aqueles no planeta que vão transformar tudo em armas, isto não pode acontecer. Isto é algo difícil de se traduzir, não é? Vocês compreendem o que estou dizendo?
Precisa haver uma consciência pacífica no planeta para que vocês possam receber a informação que os pleiadianos deixaram aqui para vocês.
Mas a cápsula do tempo precisa ser aberta e a cerimônia que vocês realizaram em 21 de dezembro de 2012 enviou o sinal para a galáxia, de que vocês haviam se movido para além da velha energia e de que vocês estavam se reunindo à família. E isso é tudo que o sinal fez. Mas ele girou a chave na fechadura - a fechadura que eram as cápsulas do tempo, para que elas começassem a se abrir.
Agora, todas essas coisas são metáforas e o que eu direi a vocês a seguir, também precisa permanecer levemente metafórico, pois precisa ser apresentado a vocês em três dimensões.
Há três tipos de cápsulas do tempo. Informação sobre tudo. Informação que é comum ao longo da galáxia, todas as leis faltantes da física, coisas que você tem buscado, como a energia livre, a forma de produzir comida à partir do nada, como o de alimentar a humanidade e oferecer água fresca em qualquer lugar do planeta instantaneamente e a cura de todas as doenças. Tudo está aí!
O homem que se senta no palco, as cápsulas do tempo dele estão abertas. Onde vocês acham que ele obteve a ideia para um laser quântico, que está trazendo informação quântica que irá curar as doenças no planeta? De onde vocês acham que isto veio? E por que agora e por que apenas ele?
Essas são as coisas que vocês precisam perguntar a vocês mesmos.
Examine comigo neste momento, use sua intuição para saber se é verdadeiro ou não.
Por que é que a tecnologia do seu planeta se acelerou apenas nos últimos poucos anos?
Será que vocês tiveram centenas de milhares de anos de estupidez?
Onde os seres humanos eram tão tolos ou ignorantes?
E a resposta é não. Eles tinham o mesmo intelecto e a mesma curiosidade que vocês tem, a mesma inteligência que vocês tem. E, no entanto, aparentemente, tudo foi apresentado nos últimos 50 anos. Quase tudo que vocês chamam de tecnologia hoje em dia, incluindo voar pelos ares, tem apenas 100 anos de idade. Uma gota no balde do tempo.
As cápsulas do tempo, as primeiras, estão em seu DNA. Estas são as mais importantes. Elas se abrirão lentamente em combinação com as outras duas. E agora nós precisamos envolver a outra que está na rede cristalina de Gaia, que é o seu planeta. Nós já demos bastante informação sobre a Rede Cristalina.
Quase cada canalização que demos nos últimos meses, tem sido sobre a Rede Cristalina. Esta é uma rede esotérica de ação e memória humana que começou a mudar a forma como ela funciona, estabelecida aí pelos pleiadianos para este mesmo propósito. Ela ajuda a temperar a vibração do planeta.
Quando alguém pergunta "qual é a vibração da Terra neste momento? Se houvesse uma ferramenta de medição para isto, ela estaria medindo a Rede Cristalina, não o DNA humano". Mas a Rede Cristalina e o DNA humano estão inter-relacionadas e elas espelham uma a outra, e uma é catalisadora para a outra. Conforme uma muda, ela capacita a outra.
A consciência humana está mudando, seu DNA está começando a despertar e as cápsulas do tempo estão começando a se abrir. Novos tipos de crianças estão nascendo. Vocês verão novas ciências e novos talentos. Isso então se comunica com a Rede Cristalina. Sua Rede Cristalina é um espelho para o seu DNA.
A Terra começa a responder e vibra mais elevado. Quando bebês nascem no planeta, a primeira coisa que eles sentem é a vibração da Rede Cristalina. É como se fosse um padrão para o seu DNA e sua cápsula do tempo. Eles vão captar a vibração da Rede Cristalina e, a partir dali, eles iniciam sua vida.
Quando houver menos velha energia a Rede Cristalina poderá se calibrar. Isto é algo difícil para se traduzir. A Rede Cristalina está começando a mudar a forma como ela funciona. Da mesma forma como ela armazena ação e energia humana, ela está começando a estabelecer uma sintonia fina e reagir primeiro à ação compassiva. E, quanto mais elevada ela se torna, mais ela se comunica com o DNA humano.
Há uma cápsula do tempo na Rede Cristalina. Tudo que já foi conhecido está lá: todas as leis que faltam na física, teletransporte quântico e entrelaçamento, o desbloqueio dos segredos da estrutura atômica, como mover energia para a matéria e da matéria para a energia novamente, como criar calor sem calor e frio sem frio.
Os segredos que vocês têm pedido estão todos lá. E eles serão dados à vocês. Conforme as gerações chegam e se reúnem sem guerras. E vocês já tem visto isso no planeta. O desejo de se livrar daquilo que são lideranças de baixa consciência.
A cada ano de suas vidas vocês tem menos ditadores. Já perceberam isso? Já não estão substituindo ditadores por ditadores. Alguma coisa por considerar? Então já é tempo de considerar os países e observarem as lideranças e comece a ver qual é a tendência geral. A dificuldade que vocês têm agora neste mesmo país, causado pelo que alguns tem chamado de "economia impossível", quer reunir os fortes e os fracos e esperar que isto funcione.
Países que tem estado por aí há centenas e centenas de anos, eliminando suas fronteiras e forçando a mesma moeda para todos. É algo difícil.
Querido humano, nós vemos o que vocês estão tentando fazer e é a primeira vez, na história humana, que isto foi tentado. Sabia disto? Antigos inimigos de centenas de anos decidindo colocar de lado tudo e se reunirem como uma unidade. Vocês sabem o que isto faz? Isto manda um sinal diretamente para a Rede Cristalina.
Agora, há formas do que eu chamaria de encurtar a abertura das cápsulas de tempo. E, quando vocês fizerem isto, isso mudará primeiro a Rede Cristalina. Isso então espelha e se reflete para o seu DNA. A Rede Cristalina é quântica e está em toda a parte ao mesmo tempo.
Vocês acham que ela está apenas na superfície da Terra?
Ela É a Terra. É uma parte de tudo é a Terra, toda a lava derretida... Parte de tudo!
Vocês veem sua reação na superfície do planeta, porque é aí que vocês a tocam em três dimensões. Portanto, é aí que ela pode ser ativada. Mas quando vocês ativam mesmo uma pequena parte dela, vocês ativam toda ela.
Mas vocês encontrarão as cápsulas do tempo nos "nós". E já discutimos isso antes. Sobreposições de energias específicas dentro da Rede, que estão posicionados para as cápsulas. Isso é difícil de traduzir. Há algumas coisas chamadas "nulos", que também tem esses atributos.
As cápsulas do tempo não estão uniformemente em toda a parte. Agora... estamos falando sobre a energia quântica e dissemos que ela está em toda a parte, mas os "nós", que são os lugares onde elas podem ser ativadas, são específicos.
Procurem os lugares onde os indígenas decidiram se estabelecer. Procurem lugares no planeta que são conhecidos por serem sagrados e que são frios. E lá vocês encontrarão as cápsulas. Pois os pleiadianos as deixaram em muitos lugares e os indígenas do planeta os sentiram, como vocês sentem, e decidiram que aqueles eram lugares sagrados e se colocaram ali.
Algumas vezes, eram lugares muito altos ou muito frios para que eles se estabelecessem. E estes são, frequentemente, o que nós chamamos de "nulos". Nós já explicamos esses termos em outras canalizações também.
Mas eu não falei ainda para vocês sobre a terceira cápsula.
Mas muitos de vocês já sabem o que é...
Eu direi no final. Estamos quase terminando aqui.
E aí... estes tons..
Nós dissemos à vocês, uma semana atrás, o que fazer com eles.
Dissemos qual era o próximo passo.
Através de sua intuição e de sua própria cápsula do tempo, você irá procurar esses lugares onde estão as cápsulas do tempo, quantas vocês colherem em sua vida, você deverá reunir os coros e cantá-los em determinados tons e pares de tons como já discutimos, e isto irá liberar as cápsulas do tempo na Rede Cristalina.
Essas cápsulas do tempo se liberam em seu próprio tempo. Isto é difícil de traduzir... Elas não irão explodir com a informação. Vocês estão simplesmente abrindo a porta. Vocês estão permitindo um caminho mais rápido para que a energia da Rede Cristalina reaja à mudança mais depressa. Neste processo, os tons são também um catalisador para o coro que os canta. Pois o DNA e a Rede Cristalina estão espelhando um ao outro.
Eles estão conectados. Então, conforme vocês liberam estes tons, e as cápsulas comecem a se abrir, você está enviando à elas um sinal de compaixão, ajudando a realinhar a própria forma como a Rede Cristalina se lembra da ação humana.
Queridos humanos, estes são conceitos talvez mais elevados do que vocês possam compreender neste momento. Portanto, usem a terceira linguagem comigo neste momento. O que a sua intuição diz sobre o que eu estou descrevendo? Velha alma, você não pode senti-lo? Você não sabe que está aqui no lugar certo, na hora certa?
Sinta seu centro agora neste momento, sua alma. Você tem esperado por este momento. Você não pode sentir a propriedade de onde você está? Eu não quero que você intua isso com a lógica, eu quero que você sinta. O que você sente quando os tons estão sendo cantados? Quantos de vocês se lembram deles?
Conforme as cápsulas em vocês se abrem, e é sobre isso que nós falamos.
E nem todos aqueles que ouvem minha voz irão entender alguma coisa do que estou falando.
Mas as almas antigas, sim.
Portanto essa é sua escolha, não há data, não há limites de tempo, a não ser aquele sobre o qual eu falei. Seria apropriado que essas coisas fossem feitas dentro do período de 18 anos que acabei de falar. Depois disto, o que quer que tenha sido feito, permanecerá feito.
O período de 18 anos é onde está a energia catalisadora.
Os primeiros 18 anos dá próxima precessão dos equinócios é sobre o que nós falamos.
Conforme o alinhamento do sol e do centro da galáxia realiza a precessão através da faixa no céu chamada de "fenda escura", que é a sua Via Láctea, a borda da galáxia.
Agora, eu ainda não mencionei a terceira, não é?
O que é o que esse homem possui com relação ao som das baleias? Ele não pode impedir que isso aconteça, não importa o que ele dá a vocês há sempre uma baleia em algum lugar ali (risos de Kryon). E é aí que mora a terceira cápsula do tempo.
Pergunte a um biólogo qual é a definição de uma baleia. Pergunte a um biólogo, não a alguém que seja esotérico, e todos eles incluem os golfinhos. Golfinhos são baleias, como descritos pelos biólogos no planeta. Portanto, quando eu digo a vocês "baleia", por favor, compreenda que a família dos golfinhos está incluída.
Todos eles têm a cápsula do tempo e ela permanece como está. Ela ainda não despertou. Ainda não, porque a cápsula de tempo deles é muito especial. E ela não irá despertar até que seja o tempo. E isso é tudo que podemos dizer agora.
Meus queridos, tudo isto está relacionado, faz parte do sistema e é belo, se vocês permitirem que seja.
Parabéns novamente!
Há dez anos, quem pensaria que vocês estariam aqui cantando estes tons dados a vocês há tanto tempo atrás, por um sistema muito distante. Um sistema com nove estrelas, que vocês chamam de "As Sete Irmãs". (Plêiades)
E Assim É!
***************************************************************************************
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/06/kryon-os-tons-pineais-e-as-capsulas-do.html
Assinar:
Postagens (Atom)
SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL
A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba
MORFEU E A MATRIX!!!!
Arquivar
- agosto 2024 (1)
- maio 2024 (1)
- outubro 2023 (1)
- julho 2023 (1)
- março 2023 (3)
- fevereiro 2023 (1)
- dezembro 2022 (1)
- outubro 2022 (2)
- abril 2022 (1)
- fevereiro 2022 (1)
- setembro 2021 (2)
- junho 2020 (1)
- maio 2020 (1)
- abril 2020 (1)
- março 2020 (1)
- outubro 2019 (2)
- setembro 2019 (1)
- julho 2019 (4)
- maio 2019 (1)
- março 2019 (2)
- janeiro 2019 (1)
- agosto 2018 (1)
- abril 2018 (3)
- fevereiro 2018 (3)
- janeiro 2018 (2)
- agosto 2017 (1)
- junho 2017 (1)
- abril 2017 (1)
- fevereiro 2017 (4)
- janeiro 2017 (2)
- outubro 2016 (2)
- agosto 2016 (2)
- julho 2016 (2)
- junho 2016 (1)
- março 2016 (4)
- janeiro 2016 (6)
- dezembro 2015 (1)
- novembro 2015 (4)
- outubro 2015 (7)
- setembro 2015 (5)
- agosto 2015 (2)
- junho 2015 (1)
- maio 2015 (2)
- fevereiro 2015 (1)
- janeiro 2015 (2)
- dezembro 2014 (4)
- novembro 2014 (4)
- outubro 2014 (1)
- setembro 2014 (11)
- agosto 2014 (3)
- julho 2014 (5)
- junho 2014 (1)
- maio 2014 (2)
- abril 2014 (3)
- março 2014 (2)
- janeiro 2014 (2)
- dezembro 2013 (3)
- novembro 2013 (8)
- outubro 2013 (6)
- setembro 2013 (9)
- agosto 2013 (8)
- julho 2013 (4)
- junho 2013 (17)
- maio 2013 (11)
- abril 2013 (19)
- março 2013 (24)
- fevereiro 2013 (17)
- janeiro 2013 (9)
- dezembro 2012 (28)
- novembro 2012 (46)
- outubro 2012 (43)
- setembro 2012 (26)
- agosto 2012 (36)
- julho 2012 (30)
- junho 2012 (29)
- maio 2012 (32)
- abril 2012 (19)
- março 2012 (7)
- janeiro 2012 (2)
- novembro 2011 (3)
- outubro 2011 (6)
- setembro 2011 (3)
- agosto 2011 (6)
- julho 2011 (4)
- maio 2011 (1)
- abril 2011 (7)
- março 2011 (7)
- fevereiro 2011 (1)
- janeiro 2011 (16)
- dezembro 2010 (1)
- novembro 2010 (2)
- outubro 2010 (12)
- setembro 2010 (17)
- agosto 2010 (19)
- julho 2010 (11)