Quero chamar a atenção para as mudanças climáticas e mostrar o que será nosso futuro se continuarmos a desrrespeitar o Planeta. http://feeds.feedburner.com
TRANSFORMAÇÃO/VIDA
EU SOU O AMOR E A VIDA!
EU AMO A NATUREZA E VOCE?
quinta-feira, 4 de julho de 2013
Revelações da Verdade / quarta-feira, 3 de julho de 2013
Saint Germain Canalizada por Natalie Glasson - 30-06-2013
Com amor, enquanto manifesto a minha energia para vocês, expresso a verdade que me foi transmitida por meio do meu próprio processo de crescimento e despertar espirituais do Criador dentro do meu ser. Eu sou o Mestre Saint Germain, é sempre uma honra muito profunda conectar-me com a sua energia e falar da verdade. Frequentemente, existem muitas camadas de falsas interpretações na estrutura da Terra, na existência da humanidade e na consciência. Falar a verdade permite que muitas interpretações falsas, que escondem o Criador de vocês, sejam desfeitas e apagadas para sempre. Buscar a vibração da verdade em seu ser e projetá-la em sua realidade para experimentar, estimula-os a estar conscientes do Criador, durante o seu tempo na Terra. Com a percepção consciente, muitas limitações que vocês perceberam como verdadeiras esvaem-se, permitindo que novas ideias e inspirações ilimitadas se formem. Quando falamos da verdade, especialmente sobre a Terra, há um elemento de competição e de sobrevivência, que surge de dentro de muitas pessoas. Isso simplesmente é uma má interpretação do conhecimento da verdade.
Conforme vocês estão cientes, conhecer algo é muitas vezes interpretado como compreender isso de modo completo, frequentemente incluindo um elemento de confirmação. Muitas vezes não há forma de confirmação da verdade, da sabedoria divina e da consciência do Criador, mas há uma inteligência dentro de cada alma, que age como nossa luz guia, fonte de estímulo e de capacitação. Conhecer a verdade é senti-la e percebê-la sem compreender de fato ou ter uma necessidade de compreensão. Uma inteligência espiritual da verdade é muito diferente de uma inteligência intelectual da verdade. Pode muitas vezes parecer que vocês são fracos, se admitirem que não compreendem a verdade e a vontade do Criador, mas esse é um espaço belo em que vocês podem entrar, acessando um profundo eflúvio de liberdade de dentro do seu ser, que oferece uma expansão e conexão enormes com o Criador. Em muitos sentidos é como se vocês estivessem liberando qualquer forma de controle que possam ter acerca do mundo, da sua realidade ou do ser, ao entrar em um espaço que realmente lhes permite vivenciar a verdade do Criador. Amiúde, as revelações da verdade do Criador surgirão e se formarão a partir do seu interior, como um sentimento, talvez até como a mais bela fragrância que inclui todo o seu ser. Frequentemente, a verdade surgirá como a energia dentro do seu ser, vocês podem não ser capazes de expressar essa energia, mas vão notar e reconhecer sua liberdade e familiaridade com o Criador. Essas integrações e conscientização da verdade não podem ser interpretadas verbalmente devido ao fato de que estão considerando a grande fonte e as redes energéticas, que são o Criador, tentando descrever a vastidão em poucas palavras. Mesmos como mestres ascensos, podemos muitas vezes ter dificuldade em compartilhar ou inspirar a verdade dentro do seu ser. Muitas vezes pensamos, como se explicar a presença multidimensional, a expansão e a abrangência do Criador para que seja identificada? Entrar em um espaço de liberdade e de expansão permite que a inspiração surja.
Gostaria de compartilhar com vocês que, muitas vezes, se vocês se encontrarem em uma experiência em que não saibam a resposta de um problema ou estejam inseguros quanto ao que possa ser a sua próxima etapa, permitam-se entrar em um espaço interno de liberdade e de expansão. Estar contente e respirar como a vibração da liberdade e da expansão, permite que a verdade do Criador se eleve e se consolide com a sua percepção consciente. Às vezes, isso produzirá uma inspiração que é mais compreensível, ou, outras vezes, vocês podem enviar energia à sua realidade e à situação para resolver tudo o que precisar ser concluído. Quando vocês passam por uma situação em que uma resposta é necessária, e vocês simplesmente não podem compreender como isso poderia ser benéfico para vocês reagirem, nesse momento, vocês existem em um espaço limitado dentro do seu ser. Vocês estão atrapalhando e constrangendo a si mesmos e a sua magnífica verdade interna. Isso pode ser devido às circunstâncias ou a suas crenças, mas ao entrar em um espaço de liberdade e de expansão, vocês vão poder acessar a verdade que está sempre fluindo, especialmente entre vocês e o Criador.
Descobrir o seu espaço de liberdade e de expansão, permite-lhes meditar sobre a liberdade e a expansão dentro do seu ser, pedindo para descobrir um refúgio interno que sustenta ambas as vibrações. Vocês podem descobrir uma área do seu corpo ou um espaço sagrado, como sentar-se em frente ao mar ou em bosques abertos. Então, esse é um espaço de refúgio para quando a verdade do Criador for exigida em sua realidade. O processo que compartilho com vocês, estimula o seu acesso ao poder e o fluxo divino do Criador em seu ser, ao elevar sua vibração energética e dissipar todas as limitações da sua realidade, enquanto todas as suas ações e entendimento são atraídos da fonte abundante do Criador em vez de ser da mente.
Todas as almas na Terra e nos planos internos atraem a mesma verdade, sabedoria e consciência do Criador, ao trazer essa energia sagrada para a expressão e interpretação criativas. A vibração da verdade dentro de cada ser é também a mesma: é a interpretação do Criador que permite tantos ensinamentos, expressões e descobertas diferentes da sabedoria do Criador. Sua interpretação nasce dos objetivos predefinidos de sua alma, a dimensão da ancoragem da sua mente e as crenças que vocês mantêm. Isso significa que não existe resposta ou expressão certa ou errada, quando se trata da verdade, mas apenas vibrações e inspiração que são adequadas no momento presente. É importante estar atento ao fato de que vocês estão constantemente interpretando e expressando a vontade do Criador de novas maneiras à medida que reconhecem a grande expansão do Criador em seu interior.
Em 2012, colocou-se um grande foco na unidade e na unicidade, incentivando todos a reconhecer-se como unidos com todos os aspectos do Criador. Havia um propósito poderoso e necessário para isso, era para construir as conexões de luz ou redes de luz entre todos os aspectos do Criador, fortalecendo de modo consciente o todo maior do Criador. Cada alma e cada aspecto do Criador é, então, capaz de atrair a grande riqueza da consciência divina, da sabedoria e da verdade para servi-los na nova era. Isso, por sua vez, oferece-lhes mais responsabilidade, porque vocês têm um maior acesso à fonte divina de energia, sabedoria e inteligência sagrada do Criador. Também significa que tudo o que vocês experimentarem e criarem flui para a fonte do Criador e para a consciência da dimensão em que vocês existem. Cada alma se torna uma expressão do Criador, mas também um decifrador e energizador do Criador. Sua capacidade de sentir conscientemente as vibrações, a energia e a consciência de toda e qualquer alma, especialmente em sua dimensão, é ampliada. Vocês não estão mais só agradando e servindo a si mesmos, mas estão ampliando e promovendo todos os aspectos do Criador, especialmente em sua dimensão, através da sua realidade física. Se vocês experimentarem um amor e paz profundos durante a meditação, essas vibrações sagradas fluirão para a consciência de todos com quem vocês estiverem conectados e para tudo o que é o Criador. Se alguém sente dor em sua realidade, essa vibração pode ser percebida por vocês em um nível invisível ou visível.
Muitos de vocês podem ter sido solicitados por seus guias para se separar da consciência geral da humanidade, e, em vez disso, expressar o amor profundo, o que significa que vocês se conectaram com outra combinação de consciências, muitas vezes de uma vibração superior ou talvez o seu foco foi colocado em uma dimensão diferente do universo do Criador. Haverá sempre um elemento de influência sobre vocês a partir da combinação de consciências com que estão conectados e as suas vibrações vão servir e alimentar a combinação de consciências. Frequentemente, as pessoas se conectam em certas combinações de consciências, porque verdades específicas são mantidas em diferentes combinações de consciências. Por meio da conexão e do foco na unidade, podem-se fundir com a verdade que é necessária, enquanto também compartilham sabedoria valiosa.
Durante a meditação, vocês podem pedir para se conscientizar da vibração da bela combinação de consciências de frequência mais elevada ou da dimensão da consciência em que vocês estão conectados. Peçam para experimentar apenas o amor e a verdade divina da vibração apropriada mais elevada. Vocês podem perguntar também se existem certas verdades mantidas nessa consciência que precisam ser reveladas. Permitam-se sentar em meditação com esse foco, estando atentos a quaisquer vibrações, inspirações ou sensações que podem acessar sua consciência. A cada momento, as almas estão trazendo para a luz a verdade do Criador, a partir da combinação de consciências com que vocês estão conectados, aumentando a instrução da verdade em seu ser. Permitam-se estar abertos às revelações da verdade.
Com essa compreensão, também é importante estar consciente dos seus próprios pensamentos, julgamentos e ações. Com a aceitação de que tudo e todos os aspectos do Criador estão unidos na unicidade e que vocês também estão conectados com a combinação de consciências, que está abastecendo o seu despertar espiritual, qualquer energia negativa que vocês criarem podem ter um impacto sobre todos. Imaginem que estivessem julgando alguém, a vibração do julgamento que vocês criaram não só seria enviada para eles, como também iria impactar todas as almas. Isso pode ser difícil de compreender, mas imaginem que toda vez que vocês tiverem um pensamento, emoção ou expressão negativos, provenientes do seu ser, para outra pessoa ou para si mesmos, seus entes queridos estarão sendo atacados pela energia que vocês experimentam. Se isso fosse ocorrer e vocês notassem o sofrimento dos seus entes queridos, vocês provavelmente colocariam grande foco em alterar os seus pensamentos e ações. Digo-lhes que todos da humanidade são seus entes queridos, e com o desejo e o foco em uma unidade energética maior entre as almas, há também uma necessidade de assumirem a responsabilidade pela energia que vocês estão criando e colocando no mundo, à medida que isso impacta não somente a vocês, mas também a todos. É por isso que pedimos que se concentrem no amor tão frequentemente quanto vocês possam. A unidade energética é e foi necessária para criar a era de amor na Terra. A unidade permitiu que todas as redes energéticas da Terra e dentro de cada ser fossem curadas, para que todos pudessem, no tempo divino, abrir-se para o fluxo divino do Criador. Cada vez com mais redes energéticas na Terra e dentro do seu ser abrindo-se, as vibrações de amor podem fluir com maior abundância, construindo um impulso para a criação e a experiência do amor absoluto na Terra.
Vamos todos existir em um espaço de liberdade e expansão para permitir as revelações da verdade do Criador.
Com amor,
Saint Germain.
Fonte: NatalieGlasson www.wisdomofthelight.com – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – www.adavai.wordpress.com
http://aimoran.blogspot.com.br/2013/07/revelacoes-da-verdade.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL
A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba
MORFEU E A MATRIX!!!!
Arquivar
- agosto 2024 (1)
- maio 2024 (1)
- outubro 2023 (1)
- julho 2023 (1)
- março 2023 (3)
- fevereiro 2023 (1)
- dezembro 2022 (1)
- outubro 2022 (2)
- abril 2022 (1)
- fevereiro 2022 (1)
- setembro 2021 (2)
- junho 2020 (1)
- maio 2020 (1)
- abril 2020 (1)
- março 2020 (1)
- outubro 2019 (2)
- setembro 2019 (1)
- julho 2019 (4)
- maio 2019 (1)
- março 2019 (2)
- janeiro 2019 (1)
- agosto 2018 (1)
- abril 2018 (3)
- fevereiro 2018 (3)
- janeiro 2018 (2)
- agosto 2017 (1)
- junho 2017 (1)
- abril 2017 (1)
- fevereiro 2017 (4)
- janeiro 2017 (2)
- outubro 2016 (2)
- agosto 2016 (2)
- julho 2016 (2)
- junho 2016 (1)
- março 2016 (4)
- janeiro 2016 (6)
- dezembro 2015 (1)
- novembro 2015 (4)
- outubro 2015 (7)
- setembro 2015 (5)
- agosto 2015 (2)
- junho 2015 (1)
- maio 2015 (2)
- fevereiro 2015 (1)
- janeiro 2015 (2)
- dezembro 2014 (4)
- novembro 2014 (4)
- outubro 2014 (1)
- setembro 2014 (11)
- agosto 2014 (3)
- julho 2014 (5)
- junho 2014 (1)
- maio 2014 (2)
- abril 2014 (3)
- março 2014 (2)
- janeiro 2014 (2)
- dezembro 2013 (3)
- novembro 2013 (8)
- outubro 2013 (6)
- setembro 2013 (9)
- agosto 2013 (8)
- julho 2013 (4)
- junho 2013 (17)
- maio 2013 (11)
- abril 2013 (19)
- março 2013 (24)
- fevereiro 2013 (17)
- janeiro 2013 (9)
- dezembro 2012 (28)
- novembro 2012 (46)
- outubro 2012 (43)
- setembro 2012 (26)
- agosto 2012 (36)
- julho 2012 (30)
- junho 2012 (29)
- maio 2012 (32)
- abril 2012 (19)
- março 2012 (7)
- janeiro 2012 (2)
- novembro 2011 (3)
- outubro 2011 (6)
- setembro 2011 (3)
- agosto 2011 (6)
- julho 2011 (4)
- maio 2011 (1)
- abril 2011 (7)
- março 2011 (7)
- fevereiro 2011 (1)
- janeiro 2011 (16)
- dezembro 2010 (1)
- novembro 2010 (2)
- outubro 2010 (12)
- setembro 2010 (17)
- agosto 2010 (19)
- julho 2010 (11)
Nenhum comentário:
Postar um comentário