TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A Nova Vida / Arcanjo Miguel Canalizada por Juracyara Saul da Costa - 15/09/2013

Amados Mestres, Quanta Emoção, Amor e Alegria manter-me em contato com preciosas Vidas Humanas. Quanta Gratidão emana de Nossos Seres Luminosos por cada um de vocês, amados Mestres… E, nesta Alegria, recebam o Amor e as Conquistas, Agora, rumo à Nova Vida. Que semana! Principalmente o finalizar desta semana de grande força propulsora, tomada de intensa energia, para transformar, transpor, transmutar e trazer à realidade da Terra a Divina, Nova Vida de infinita Luz! Vocês, amados Mestres, a Terra e o grandioso Sol Central exercem, nestes dias, muitas mudanças e transformações. Sabemos como é difícil suportar tremenda força energética. Mas, o Novo chega até vocês, o Brilho Divino e o Grande Espírito se integram a cada molécula do seu ser físico e Divino. Doeu… sei que doeu… São as pressões de transformar um ser de carbono ao Cristalino e Divino Deus… Ainda estarão, até o próximo Portal que já se inicia em abertura, as pressões em seu corpo físico, as despedidas das angústias… é um intenso “VAI!”. Deixar ir neste momento não é sua escolha, pois tudo que não é do seu verdadeiro Ser Divino vai partir. Vocês, amados Mestres, se encaminham para a Nova Onda de Energia do Portal da Nova Vida. Assim, após o dia 22 de setembro, o Novo será todos vocês, o planeta Terra e todo o Universo em Unificação Divina com o que é mais puro em beleza e elevação. Parabéns, amados Mestres, que caminho brilhante vocês trilharam. Chegaram ao ápice da transformação em Deus. Descrevo uma meditação para ser introduzida em sua vida até o Portal 22, da Nova Vida Divina: Eu, em Total Perfeição Divina e na Presença EU SOU, Unificado a Tudo Que É… Eu, o Ser Divino, permito Agora que a Nova Vida se instale em mim e em toda Humanidade. Eu permito SER a Luz, a Abundância, o Amor Infinito, a Paz, a Harmonia e manter integrado em mim a Nova Vida Divina, que se espalha por todo o Cosmos. Eu permito que todas as minhas Virtudes Divinas, meus Dons Divinos e meu Poder Alquímico de SER Luz, se introduza, se acople em meu ser físico e iluminado AGORA. Eu permito, que toda a Nova Vida, resplandecente no Cristo Cósmico, seja o meu Eu Divino. Amados Mestres, Divinos em Luz, mantenham-se em integração completa com os milagres transformadores dessas Energias de Poder. Mantenham-se Felizes e em Amor – é isto a propulsão da elevação do seu Ser Divino. Em profunda Gratidão e Amor, recebam a Paz… Com Amor, Eu Sou Miguel E os abençoo. -------------------------------------------------------------------------------------- Canal: Juracyara Saul da Costa Fonte: Cura pelas Mãos / Bom dia Mestres -------------------------------------------------------------------------------------- http://arcanjo--miguel.blogspot.com.br/2013/09/a-nova-vida.html

Nenhum comentário:

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO