TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Arcanjo Gabriel - "Mude, agora" - 21.08.2016

Se você estiver procurando mudar a sua vida de uma maneira muito estimulante, sugerimos que você anote todas as suas crenças auto-limitantes e auto-definições sobre si mesmo – a imagem disso que vai automaticamente para a sua mente contém sempre algum tipo de razão do porque você não pode evoluir além do que é indesejado, ou, como você engana a si mesmo acreditando que é de alguma forma bom o suficiente.

Deixe um espaço depois de cada item disso vier para você.

Em seguida, examine cada declaração e pergunte a si mesmo, se isso é verdade?

Isso é realmente o que eu desejo criar?

Qual seria uma forma melhor?

Qual afirmação sobre mim mesmo eu posso fazer?

Se a declaração for algo doloroso que alguém disse sobre você, pergunte-se se isso é verdade?

Será que essa pessoa sequer sabe a verdade sobre mim?

Eles estão qualificados para julgar ou falar sobre o meu caminho e a minha verdade?

Eles são um exemplo do que eu aspiro ser?

(Dica:. Se alguém está te julgando, eles automaticamente não estão operando em um nível que seja confiável para vê-lo na tua verdade, eles só deveriam oferecer Amor e aceitação e vê-lo como o perfeito e divino sendo quem você é.)

Basta fazer uma lista com todas as coisas circulam pela sua mente que o fazem se sentir inferior ou limitado de qualquer forma.

Quando você terminar de fazer isso, escreva abaixo de cada item a verdade de quem você é neste aspecto e o que você realmente quer experimentar.

Sinta-se em seu centro, em sua sabedoria interior, ao você avaliar cada item.

Por exemplo, uma crença de que você sempre será traído se você confiar nas pessoas.

Isso é realmente verdade?

Não, claro que não é verdade.

Você sabe que há pessoas seguras e confiáveis ​​no mundo.

Talvez então, você poderia mudar essa crença para, “eu confio com sabedoria e discernimento.

Eu me cerco facilmente de pessoas maravilhosas, que apoiam e são completamente confiáveis”.

Isso não faz você se sentir mais leve e mais poderoso?

Ao você revisar todas as suas crenças e pensamentos, você vai começar a vê-las como limitadoras, como elas realmente são.

Reescreva suas crenças, como faria com qualquer afirmação com foco no positivo, e no que você gostaria de experimentar.

Você vai começar a se sentir mais leve, especialmente no centro do coração, ao você encontrar o ajuste que você reescreve perfeitamente.

Em seguida, você pode até mesmo ir tão longe como para destruir completamente as velhas crenças e mantenha um livro ou uma lista de todas as suas novas declarações do Eu. você poderia escrevê-los e publicá-las em torno de sua casa, ou usá-los como novos mantras ou afirmações, ao sentir que ao reescrevê-las elas o fazem se sentir melhor.

O que estamos tentando mostrar a você é que, você é totalmente confiável para deixar o velho ir embora e escolher tudo o que faça bem e funcione para você neste momento do Agora.

Isso mostra o quão poderoso e capaz você é, e desejamos para você, mais do que tudo, que dê a si mesmo permissão para brilhar e criar de maneira que celebre seu glorioso, e maravilhoso Eu.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young

Fonte: http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/arcanjo-gabriel-mude-agora-21082016.html

Nenhum comentário:

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO