TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Quando surge nossa integração em unidade? – Mestre Sananda (Jesus)

Amados irmãos,

Que a luz os abençoe hoje e sempre. Que o amor os irradie para que a prosperidade os eleve.

Sou eu que estou aqui, seu irmão de amor, Sananda.

Minha alma está repleta de amor, de pureza, de paz e alegria, porque esse é o estado que me encontro e não há outro possível. Há somente essa plenitude que nos veste e irradia de luz.

De um estado de pureza interior nos elevamos à maestria de nossa própria integração e unificação. E, por isso, os abençoo com essas palavras, porque nesse estado de irradiação há muita luz, muita paz, muito amor e prosperidade a entregar a todos que estão abertos a nos receber.

Do amor que brota desse estado de leveza interior derrama os frutos da benevolência universal em prol de tudo aquilo que nos dignifica, que nos engrandece e nos abastece.

Mas sabemos que na matéria esse não é o estado de vibração médio que enfrentam e ancoram. Em seus dias se deparam com muitas situações que os chocam, que os arrastam a vibração para níveis menos elevados de ser. Esse estado se dá quando permitem que a consciência adentre nas dores, nos desafios, perpetuando-os na ilusão de que essa morada é definitiva em suas trajetórias.

Mas não, meus nobres, a morada que experimentam é nada mais que uma grande escola da alma, uma casa passageira a os desbloquear das restrições que acumularam nas diversas experiências que já estiveram.

E simplesmente se esquecem-se do que são. E assim imergem a consciência nos dramas de seus dias. Deslocam-se no tempo e no espaço a se restringir de tudo que se apresenta. Preocupam-se com o futuro e planejam, culpam-se, magoam-se com o passado e se arrastam nesse nível de vibração que faz nada mais que os prender ainda mais.

Mas atente-se, meus irmãos, que existe um nível médio que refletem em seus dias. Esse é o nível de seus sentimentos e emoções, daquilo que realmente são. Nada mais importa além de observar quantas vezes, ao longo de seus dias, deixam-se novamente se conduzir por sentimentos menos nobres de revanchismo, egoísmos, angústia, ira e assim se prendem na sombra de suas próprias dores e ilusões.

Porque há um ponto que os resgata da história de drama, dor e sofrimento, há algo a mais que os retira desse ambiente ilusório. É quando são capazes de lembrar que estão a contribuir com sua vibração à consciência planetária.

Quando se lembrarem disso e, de todo coração, pelo amor mais puro que possuem, almejarem sua própria elevação, vocês contribuirão de maneira imensurável a cada ser que cruza o caminho que experimentam. E apenas por isso passam a se lembrar de se vigiarem naquilo que sentem, por amor e por saber que essa é uma grande contribuição.

Todos estão a contribuir, não importa o nível que estejam, mas há aqueles que anseiam por assumir a responsabilidade de sua maestria e assim contribuírem com a luz, com a consciência em elevação. Esses aumentam o coeficiente de luz planetário a auxiliar a muitos outros apenas com sua irradiação.

Pois não há, meus irmãos, maior contribuição que essa. Ancorem essa lição e cuidem daquilo que vibram, por amor, por felicidade, e simplesmente por permitir que sentimentos nobres brotem dentro de vocês a expandir a consciência a níveis muito maiores que jamais imaginaram ser capazes de atingir, dentro de tudo que viveram.

E é esse estado de vibração que os permitirá irem para muito além que sonharam.

E é nesse estado de expansão que me encontro e que trago nessa doce lembrança, para que simplesmente cuidem de si mesmos, pois não há maior contribuição que essa. Apenas cuidando de si mesmos é que estarão realmente a contribuir com o planeta e o propósito que vieram a experimentar.

Estejam nessa harmonia, nesse equilíbrio, para que em unificação de consciência e unidade possamos estar. Essa é minha promessa, vibrem o bem que em unidade estaremos.

Sou Sananda

Canal: Thiago Strapasson – 30/01/2018

Fonte: coracaoavatar.blog.br

http://www.coracaoavatar.blog.br/2018/01/quando-surge-nossa-integracao-em.html

Nenhum comentário:

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO