TRANSFORMAÇÃO/VIDA

TRANSFORMAÇÃO/VIDA
SOMOS PARTE DO PLANETA

EU AMO A NATUREZA E VOCE?

domingo, 22 de abril de 2018

É HORA DE ACEITAR E PERDOAR VOCÊ E TODOS À SUA VOLTA

MÃE MARIA

Canalizada por Ann Dahlberg, em fevereiro de 2018

Eu sou Mãe Maria.

Meus filhos da Terra, estou muito feliz pelo enorme trabalho que vocês já fizeram no seu plano interno e externo. Há muito trabalho agora no plano interno, queridos. Há muito que agora é limpo para vocês sentirem-se livres em São Paulo, SP, Brasil e nos Estados Unidos da América.

É hora de aceitar e perdoar você e outros à sua volta. É necessário ancorar Luz nas memórias antigas - Compreenda e aceite como falhas, ao mesmo tempo em que você recebe sua nova consciência. Uma Consciência Irradiada de Luz, enquanto uma inconsciência é "mantida na escuridão". As coisas que se faz na inconsciência de alguém, você só precisa aceitar e perdoar. Em vez disso, você terá que se alegrar com uma consciência e habilidade de fazer o que é certo. Nós podemos apenas mudá-lo no Agora em que vivemos. Ontem já está desaparecido. Amanhã você não sabe. No seu Agora você está com sua vida - A vida que você quer viver agora.

Cada pensamento e ação são importantes agora para se concentrar no que é melhor para você. Cada pensamento positivo e ação que você comete volta para si. Então, é importante saberem no que se devem concentrar agora, queridos filhos. Concentrem-se em tudo o que vocês têm na vida e isso será reforçado. O universo envia de volta o que vocês enviam. Sejam gratos, sejam humildes, sejam amorosos e experimentarão Gratidão, Humildade e Amor.

Estamos apoiando todos na Terra a encontrarem as respostas em seus corações. É sua intuição que os levará agora. A primeira coisa que você sente, geralmente, é dúvida. Sua mente não teve tempo de considerar se isso pode ser bom ou ruim. Sua mente pode ser extremamente protetora e ver perigos em todos os lugares, apesar do fato de que não existem perigos. É o medo que guia a mente e a mente sente medo por tudo o que é desconhecido sem, realmente, saber nada sobre isso. Pode, então, ser bom fechar a mente por um tempo e descansar no seu coração, para que o equilíbrio seja recuperado e você ver a situação mais claramente.

Então, pergunte-se o que de pior pode acontecer? Qual é o melhor que pode acontecer? Em que direção está inclinando? O que você sentir mais positivo certamente é o caminho certo a seguir. Como dissemos, certamente você tem muitos caminhos para escolher. O caminho que se sente mais positivo e o faz feliz em seu coração é, provavelmente, o caminho que se deve escolher. Não se preocupe, se você escolher o caminho errado; aprenda algo assim e da próxima vez virá a fazer a escolha certa. Pode-se escolher um pouco para cima e para baixo, para frente e para trás, mas passo a passo você estará atraído para o seu próprio objetivo.

No entanto, você tem agora a oportunidade de seguir um caminho mais rápido para o objetivo, uma vez que a Luz brilha muito mais forte agora e desde que a consciência entre as pessoas aumentou significativamente.

Queridos filhos, vocês têm o vento na Terra; então ouça e escute, como é sussurrado alto em seus corações. Os sinais aparecem um pouco em todos os lugares para que você tome a melhor e mais direta rota. Cuidem-se, queridos filhos, e se deem tempo e Amor. Vocês se encontram agora em um processo de desenvolvimento tão forte que precisam se entregar a todos os cuidados que podem. Todo o cuidado que vocês se entregam também dá alegria aos outros, à medida que vocês se tornam um modelo para eles.

Eu envio-lhe todo o meu Amor, para que você possa encontrar seu próprio Amor para si mesmo e entre eles.

Muito amor,

Sou Mãe Maria

http://almasiriana.blogspot.com.br/2018/04/e-hora-de-aceitar-e-perdoar-e-todos-sua.html

Nenhum comentário:

SOLFEGGIO 963 HZ | ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

PENSE NISSO!

PENSE NISSO!
AGRADEÇA O QUE VOCE TEM!

A Ilha dos Golfinhos-Rotadores [DOCUMENTÁRIO COMPLETO] - Fernando de Noronha - Lawrence Wahba

WWF

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

MORFEU E A MATRIX!!!!

MORFEU E A MATRIX!!!!

Arquivar

Por Um Brasil Mais Verde!

Mapa-Mundi da Devastação!

Mapa-Mundi da Devastação!
Nos Quatro Continentes

Extinção e Bio-Diversidade!

O CICLO DO URÂNIO